segunda-feira, 21 de agosto de 2006

esboço de post que eu não tenho saco de desenvolver

Que acontece comigo, que tantas vezes disse que não te amo, e tantas outras sussurro que tanto te quero? Que acontece comigo, que tantas vezes me desvencilhei dos teus braços, apenas para que agora pudesse a todo momento querer desespareadamente o teu abraço? Que acontece, que digo que não te verei, e ainda assim espero o dia inteiro pelo teu vulto no vulto de cada pessoa que passa por mim...? Que acontece, que nesse vento gélido todo o meu corpo reclama o teu calor? Que andando neste vento gélido quase sinto a tua mão na minha, que quase me aqueço com o calor dos teus sussurros... Explica-me, decifra-me, me diz se me cativar é tão fácil e sem sentido quanto me pareceu ser cativada...

Nenhum comentário: