domingo, 27 de agosto de 2006

I.M.

Eu não me lembro do seu nome...
Mas lembro do seu olhar, dos fios de cabelo branco caindo no rosto queimado de sol, da camisa de botão, e da forma acanhada como nos apresentamos na primeira vez que nos vimos.

Depois, nos abraçamos.

Lembro também daquele dia em que saímos para almoçar... Como ficamos sem assunto, e eu fiquei olhando vocês falando sobre coisas quotidianas, e vocês pareciam gostar tanto de simplesmente estarem juntos. Lembro daquele sorriso dele, meio indeciso, ele parecia mesmo meio perdido naquele shopping em pleno horário de almoço, e a forma como vocês conversavam, que parecia diferente de todas as outras formas de conversar.

...

Sabe, um dia, você apareceu vestindo uma camisa de botão, assim meio aberta no peito, e eu olhei pra você e disse que você estava meio parecido com ele. E por um instante, pude vislumbrar no seu olhar um sorriso... um brilho, de orgulho.

Nenhum comentário: