domingo, 20 de agosto de 2006

No regrets, no merci

My dreams are faded images of a pheonix in the sky
They are phantoms of an era when dreamers could fly
And they make my heart unconcious of this burning flame inside
But this burning flame is burning what's left of my human side
And it feeds from your deep eyes:
You are chasing me, and teasing me, invading me through my eyes
Thus this burning flame consuming what's left of my endless sky

So I saw my blade into your throat
No regrets; I know
no merci

I saw my hands covered with blood
Your regrets deserve
no merci

I felt like I was causing pain
I saw your tears come down your face
At last I saw the world unruled
When I saw my dreams come true
Mercilessly nude
With no regrets


E agora?...
Estou olhando pra você, você que me olha com esse seus olhos devastadores...
E apenas consigo imaginar que você tem plena consciência do que faz. Que você espera fazer. Olho nos seus olhos e o que vejo não bate com suas palavras. Sua paixão agora é insensata, e não há mais aquela antiga pureza que eu tanto admirava. O seu desejo agora é inconstante; sua dor é trêmula, como uma flâmula. O poder que você ainda irradia agora não parece dizer nada. Caem os velhos símbolos ao nosso redor: e você, fera e criança em um só, parece não ver nem limites nem caminhos a seguir. O mundo lentamente descarrilha ante o seu olhar destruidor. Por um instante eu penso que o odeio, mas rápido lembro do seu carinho enigmático... É que às vezes neste mundo você consegue ser ainda mais cruel do que nos sonhos...

Não tenho mais piedade ou pena, mas ainda às vezes, quando estamos todos tão próximos, quase posso sentir um coração batendo gravemente. As vozes murmuradas, os olhares distraídos; parece tudo um pouco errado, insatisfeito. Mas a compreensão passa ao largo, e afogo-me em mim mesma, onde tudo é seguro -- até mesmo o desejo.

And these rubber bands round my soul
They keep me from falling...


Hoje foi divertido, rimos, vimos filmes, conversamos, como sempre. Mas acho que eu estava muito cansada. Ou algo estava muito errado. Eu precisava simplesmente deitar no teu peito e deixar-me ficar. E foi isso que fiz. Quando eu estava me sentindo fraca ou idiota (eu falei muitas idiotices hoje, por algum motivo), agarrava-me ao teu braço e a um ideal qualquer representado por ti. E murmurei ao fim do dia, apenas para mim: today was a good day, and still I am feeling awfull... Acho que meu corpo está um pouco fraco para toda essa inconstância...

Mas olha, todas as vezes que virei as costas e me afastei de você foi por incompreensão do que acontece com você, e um pouco de mêdo de um esboço de compreensão que faço. Não quero me estender no assunto. Mas algo nos seus movimentos me deixa em estado de alerta. Algo me deixa atenta, porque você é um pouco perigoso...

And then I stop wandering and I remember you. And you are there and there's just you and me... But there's something still between us. Some unconcious part of us between us, keeping us apart from our true us... And I can't help thinking we could just drop it, let go of this act, let go of these rules of conduct and just live a little... Je sais que tu comprendre que j'ai besoin de toi, que j'ai besoin de tes mains sur mes mains, j'ai besoin de tes yeux en regardent mes yeux. J'ai besoin d'entendre ces mots que me faitent oubliée de tout... Fly me to the moon, babe...

Nenhum comentário: