sábado, 29 de julho de 2006

Mar e Marinheiro

Não sou eu quem me navega,
Quem me navega é o mar.
Não sou eu quem me navega,
Quem me navega é o mar.
É ele quem me carrega
Com o seu doce levar...
É ele quem me carrega
Com o seu doce levar...

E quanto mais remo mais rezo,
Pra nunca mais se acabar
Essa viagem que faz
O mar em torno do mar.
Meu velho um dia falou,
Com seu jeito de avisar:
- Olha, o mar não tem cabelos
Que a gente possa agarrar...

Não sou eu quem me carrega,
Quem me carrega é o mar.
Não sou eu quem me carrega,
Quem me carrega é o mar.
É ele quem me navega
Como nem fosse levar...
É ele quem me navega
Como nem fosse levar...

A rede do meu destino
Parece a de um pescador-
Quando retorna vazia,
Vem carregada de dor.
Vivo num redemoinho,
Deus bem sabe o que Ele faz.
A onda que me carrega,
Ela mesma é quem me traz.

Não sou eu quem me navega,
Quem me navega é o mar.
Não sou eu quem me navega,
Quem me navega é o mar.
É ele quem me carrega
Com o seu doce levar...
É ele quem me carrega
Com o seu doce levar...





Diante de todas as coisas, não desista da próxima onda. Não desista que a maré chega, a maré sempre há de chegar. Diante de todas as coisas, fique atento à próxima onda a quebrar pela areia...

Nenhum comentário: