terça-feira, 25 de julho de 2006

zzzzzzz....

Tô com sono.
Mas mais que isso, tô fom fome.
Mais que isso, tô com sede, e tô com falta de você.
Quão errado é isso? Em todos os sentidos.
Tô com raiva de ti porque tu roubou meu barulhinho de marolar de mar de praia
Aquela barbúldinha constante, irritante, aquele chiado esquisito
Tô com raiva de ti porque agora tem só silêncio e mar
E mar e silêncio não é bastante pra mim
Eu quero é você
Aqui do meu lado falando merda como sempre
E de vez em quando me perturbando nos sonhos.
Não sei como mas você arrancou de mim as preocupações triviais, assim o tédio a falta do que fazer
Talvez nem foi você
Porque eu consigo lembrar da tua boca em todos os sonhares mas nunca do teu olhar do teu olhar, pô
Mas consigo lembrar do olhar dele.
Por quê?
Mas eu também não consigo lembrar da boca dele. Acho que é difícil eu lembrar da boca e do olho ao mesmo tempo, a menos que seja de alguém que seja só amigo se entende o que quero dizer.
Acho que eu devia ir dormir, já falei demais.

É, definitivamente falei demais.

Nenhum comentário: