sábado, 15 de julho de 2006

Bwahahahaha!!!

O AnimeFriends foi iraaaado! Muito legal, tanto que eu não vou conseguir descrever aqui. Estou me sentindo leve!

Comprei quatro edições de kenshin, dois gons e três edições de Indígenas (um fanzine realista sobre índios adolescentes).
Íamos jogar rpg (de verdade!!!) mas o xerox estava fechado!
O Rodrigo realmente parecia um paladino de Khalmir muito foda, mas aquelas orelhinhas de coelhinho.... e meu deus, ele comprou uma escrava!!! Sério!! Mas acho que ele não pagou por ela no final (caloteiro...). O Mau é mau e arisco hehehe e aquele amigo bárbaro gordo deles, nossa, me lembrou a Chris só que homem, bobíssimo e alegríssimo, e otaku claro... E pô, aqueles três não parecia trigêmeos! nem dava pra achar que eles eram kagebunshin no jutsu, nada a ver...! hehe encontramos um cosplay do Squick... :þþ o Squick tava ultra mega fofo com aquele gorrinho que fazia ele parecer o Urahara! Aliás tinham muitos cosplays animalmente bons de Ichigo, acho que é moda...
...e todos aqueles gorrinhos de Alphonse!!! E de picachu! E os bonequinhos lindos de Dra. Kureha, Chopper, Sanji...(queria muito comprar um desses p/o Cham, mas eles custavam os olhos da cara) E aquelas camisetas lindas. E chaveirinhos de Zanpakutou! E os DVDs de LAIN e o OVA de Kenshin! E as plaquinhas dizendo todas as coisas, desde as mais idiotas até as mais úteis, e, bem, "diga wee por um mundo melhor".

WEE!

e cintos pôsteres desenhos roupas bandanas kunais braceletes joguinhos bonecos e outras bugigangas. pena que custavam muito mais do que eu teria no bolso... ...mas aqueles gorrinhos de Alphonse... ...

mas principalmente passear por aí com o pessoal, e a Clarinha que eu não via faz tempo, foi muito muito divertido. Especialmente quando encontramos os amigos e os amigos dos amigos da clara, pq aí paramos de andar a esmo e começamos a papear, brincar, tentar começar um rpg, reclamar dos vícios dos outros, falar sobre rpg anime a mangá (dãã, olha onde nós estávamos...), partilhar desenhos, se conhecer, rir, falar bobagens, comer, beber, e sermos pessoas bobas e felizes como todos são quando estão naquele lugar esquisito. É como um outro mundo.

É quase como estar num desses mmorpgs como ragnarok, tíbia etc, as pessoas falavam por plaquinhas e fantasias e gorrinhos e outras coisas estranhas (especialmente plaquinhas) e vc de boa vontade cumprimentava totais estranhos e sentia muita familiaridade, porque era um personagem conhecido, ou porque todos ali eram bobos alegres tentando fazer amigos, coleções, ou simplesmente olhar e rir, rir muito. Mesmo que seja exageradamente cansativo, todos estão dispostos a serem legais, a serem encarados por seres impossíveis como um ser impossível, e a serem totalmente ilógicos... (de novo, lembrem-se das pessoas vendendo-se como escravos, ou das pessoas oferecendo QUALQUER COISA por dinheiro -- desde abraços até socos no estômago... pessoas com plaquinhas dizendo que o dinheiro acabou, que chato, ou dizendo que fazem massagem nos pés de meninas, ou perguntando pela sailor marte ou pelo save point... pessoas pedindo muppys para clientes, pessoas oferecendo bugigangas para pessoas cobertas de bugigangas, pessoas rindo maleficamente com espadas do próprio tamanho, pessoas com gotas penduradas na cabeça, pessoas lutando com espadas de espuma, pessoas vendendo não seus produtos mas seu próprio amor pelo desenho, pelas HQs, pelo poder dos fans, pessoas querendo angariar fans, pessoas rindo, comentando descaradamente sobre outras pessoas sem serem realmente mal-educadas, pessoas fazendo campeonatos de cartas, go, jogos eletrônicos, fantasias, batalha campal... e tudo isso com gorrinhos na cabeça, com emoticons, olhos grandes e seios, pernas e ombros desproporcionais, com cabelos espetados ou anti-praticamente longos, com espadas de tamanhos ridículos, com capas de cores bizzarras (sem mencionar os cabelos), tudo isso recheado com uma imaginação sem grilhões, onde as coisas mais idiotas (às vezes até sem graça) acontecem o tempo todo.

Sabe, quando você se deixa envolver pelo clima, e enxerga os personagens, e conversa com os desconhecidos (que são, de certa forma, familiares), um evento como esse torna-se um pouco fascinante.

Apesar de TUDO ser muuuito tosco, caro, desorganizado, como se de isopor ou papelão...

Nenhum comentário: