domingo, 30 de julho de 2006

Nossa. =o.o=

Estou um pouco impressionada coma quantidade de pessoas que entra nos blogs depois de voltar de uma festa à fantasia bastante animada e maluca às duas ou três da manhã. Tá certo que as aulas ainda não começaram e tal, mas ainda assim é um pouco impressionante (oh, não, eu disse de novo!).

Falando em festa, foi bastante legal estar lá. Só acho que a fantasia começou a atrapalhar depois de um tempo... eu mal conseguia me mexer com aqueles chifres, tinha que prestar atenção em cada movimento... eu estava sonolenta demais para querer prestar atenção em alguma coisa... eu mesma não consigo entender o que aconteceu... a Clarinha disse que eu estava bêbada, mas eu não teria respeito por mim mesma se aquele copo de suco de morango que mal podia ser chamado de alcóolico tivesse me alterado dessa maneira... mas, pensando bem, todas as poucas vezes em que eu me senti meio bêbada eu tinha bebido muitíssimo pouco, mesmo para os meus padrões que são bastante baixos... de qualquer forma, é óbvio que não foi isso... acho que foi o cansaço de ter ficado trabalhando na fantasia desde de manhã... somado à todas as expectativas idiotas que eu tinha colocado nessa festa... (olha só, eu tô tão lesada que estou colocando crases aleatóriamente...)... e também a festa foi um pouco surpreendente... eu sei, eu estou abalada de alguma forma bastante profunda... sabe, a Luda não acreditou muito quando eu disse que este aspecto da minha vida estava péssimo... e eu consigo entender porque ela não acreditou... mas eu não acredito no que ela disse... acho que a confusão é bem melhor do que... essa impossibilidade total de... aceitar, eu acho. Se eu fosse um pecado, eu seria a inveja.

Mas vamos focar nos pontos positivos, vi muitos amigos queridos, conversamos, dançamos, até rimos bastante. Foi bom estar lá, embora quase todas as minhas expectativas tenham sido frustradas... O que me lembra de nunca manter as expectativa exageradamente altas... Hehe as fantasia estavam legais, e as músicas também. Foi engraçado ver a Camilla virando "meio-camilla". Aliás a Clara me fez rir bastante hoje. E o Dom Caixote desaparecendo dentro da sua caixa... A Milla previu vários futuros desastrosos, e o Artur...! Foi a fantasia de que eu mais gostei, eu acho ^^ Por mais que no final ele tenha ficado mau-humorado como de costume. A Lori também estava legal, de sherlock holmes. O Yuri, de Ney Matogrosso, parecia um aborígene de alguma daquelas ilhas desconhecidas onde um capitão famoso se perdeu de sua frota... para sempre... Não sei do que a Luda estava, mas ela estava linda, como eu me lembrava. Acho que muitos estavam bastante bonitos. se eu fosse um pecado, eu seria a inveja.

Agora vou interromper meu post para que ele não fique demasiado longo.
A moral da história deveria ser a seguinte: o que quero de você é boa-vontade, atenção, paciência e discrição. Ah, é, e que você me leve para algum lugar... ou ao menos me chame para ir lá contigo...

Nenhum comentário: