sábado, 3 de julho de 2004

Sal de Ti

Mudaram as estações...

Eu escrevo com lágrimas nos olhos; não daquellas que caem e escorrem, que molham o chão, a mesa, o lápis e o papel. Daquelas que calam. Não que eu esteja triste. Mas foi tudo tao súbito... Tão rápido. Eu queria fazer um post realmente longo, que vocês demorassem horas para ler. Que vocês chorassem quando lessem. Que os levasse a sentir, mesmo que por um instante, esse meu amor tão puro, tão profundo...

Alabarda
corta o peito
mata a garra
fere o seio
vinga a lágrima rolada
pranteia o alabardeiro

Vinde livre para o mar
para o barco a navegar
que o sol ilumine as ondas
e por estas horas — longas!
Deixa a lágrima rolar...

Deixa eu morrer de saudades
embarcar nessa viagem
com o peito carregado
com o mêdo emaranhado
com vontade de chorar..

Nascerá o novo dia!
Renascerei em alegria!
Viverei por nove dias
nesse barco, nesse charco,
nessa lama, nessa gana
terrível de andar no mato
Teu rosto com a névoa encharco...
Na memória já perdida..

I got a plain to catch!
Bye!!

Nenhum comentário: