sábado, 31 de julho de 2004

Proibida p'ra Mim - inacabado

"Ela achou meu cabelo engraçado
proibida p'ra mim, no way!
Dissa que não podia ficar
mas levou a sério o que eu falei..."


A bem da verdade não acho que você tenha jamais levado a sério qualquer coisa que eu tenha dito. Não. Sei que hoje, você pesa cada uma das minhas palavras. Se não pesa, deveria. Deveria ouví-las pelo menos, apesar de sussurradas. Mas faz o que tu queres.., há de ser tudo da lei. Ou quase.

"Eu vou fazer de tudo o que eu puder
eu vou roubar essa mulher p'ra mim,
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!"


Agora já é tarde demais para eu mudar o plano: eu vou roubar você o quanto eu puder. Eu posso te ligar a qualquer hora, mas nunca faço isso... Seu nome, eu sei-o bem, assim como seu endereço, e como chegar até você. Mas, isso tudo, não importa...

"Se não eu quem vai fazer você feliz?
Se não eu quem vai fazer você feliz?
Se não eu quem vai fazer você feliz?, guerra..."


Quem mais será capaz de te fazer feliz, amor da minha vida? É uma pergunta que tenho de me fazer... Amo-te! É quase insuportável viver sem você...

"Eu me flagrei pensando em você,
em tudo o que queria te dizer
em uma noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer"


Nada mais? O mundo se abre, vasto, apenas esperando por nós! Você sabe, e eu sei. Eu penso em você o tempo todo. Tudo o que eu queria que ouvisse. Te amo, te amo, te amo. Você não faz idéia do quanto. Meu coração se aperta só de pensar em você...

Nenhum comentário: