sexta-feira, 23 de julho de 2004

O inverno não dura sempre...

...não teremos mais que cavar a lama...

Ai! ai... *sorriso graaande* ^__________^
Estou feliz. Faz tempo que não fico feliz. Mas estou feliz. Minhas costas doem. faz tempo que minhas costas não doem, mas minhas costas doem e eu estou feliz, como fazia tempo que eu não estava feliz! O sol está brilhando... Faz tempo que não vejo o sol brilhar! As folhas verdes, verdes!, o céu azul... Azul! Azul, azul, azul-azul-azul, azulazul azul azula zula zuala zual azul azul azul aula zula zuaklzualzuaazulazulazulazul azulazulaulazul azulazulazulazulaulazul... Sabem que, em curtas distâncias, o bípede tem vantagem sobre o quadrúpede na corrida, por causa do tempo que o quadrúpede leva para acertar os passos?

Eu ia começar um post assim:
"Aqui faz tanto frio, chove lá fora...chove minha alma, isso sim...
Me deu saudades de você...
Aonde está você? Me telefona..."


Me chama, me chama, me chama! Cara, que saudade, me nada, que FALTA! 'Tá tão frio... aqui... Quero meu cobertor, meu travesseiro, meu colchão fofinho... Quero me aninhar para sempre em teus braços, naiyri! Por que eles não estão aqui?!Por quê...? Já tiveram a impressão de que, apesar de tudo, só alguns amigos não bastam? Você precisa daqueles, certos, com quem tudo dá certo, com quem você pode falar tudo... Não ter medo, não calar sem saber direito se pode ou não falar a verdade... Ontem eu fui no Senzala, mó restaurante chique, e eu de capuz e luvinhas de lhama, me sentindo fora de lugar, com resquícios de uma suástica vemelha carimbada no pulso, com frio, com uns amigos que eu adoro falando em grupinhos imbecis, sobre coisas toscas, e eu... me sentindo meio desnexada, perdida... Pensando em você... Droga, volta p'ra mim!


Mas acabei desistindo, depois de olhar p'ro céu e dar um sorriso sincero...
Mas isso foi depois de receber uma mesagem do Y-kun e começar uma convesa com o Luque... ^^ Valeu, dois!

Teh-he-hee... =ü= Eu tô vestindo três meias, duas calças, uma camiseta, uma blusa e um colete, fora as luvas de lhama e o capuz... pensando sèriamente em vestir um casaco... Mas tô tão feliz que não me incomoda! A dor nas costas, típica de dias frios, não me incomoda!

E isso tudo só por sua causa... Cara, eu te amo. Tsc, você sabe disso ^^ Eu sei que sim.

"As the creeper that girdles the tree-trunk the law runneth foward and back
— for the strenght of the pack is the wolf, and the strenght of the wolf is the pack!"

Nenhum comentário: