domingo, 30 de maio de 2010

Um pouco mais de sentimento

Eu decidi publicar isto aqui. Sem censura.

Eu sonhei com você.

Eu poderia completar aquele poema...

Quando sonhei com você, foi como...

Mas como foi?

Lembro vagamente de
Mas não sei.
Lembro mais claramente de pensar em você e fechar os olhos, você deve saber porquê.

Quando sonhei com você, foi como um sonho.
Havia luz, algo como flores.
Eu acho.
Eu não lembro.
Eu apaguei.
Um sonho.

E também, eu parei para te dizer que eu não estava apaixonada por você mas quando olhei nos seus olhos eu... não é que eu esqueci, eu só perdi a coragem mesmo. Ou perdi a voz. Por que eu precisava dizer isso mesmo? Eu em geral não digo. Ou melhor, em geral eu só tento me fazer entender, pra não deixar as coisas complicadas. Mas dessa vez eu fiquei quieta e o sentimento que veio me deixou apavorada.

Eu pensei eu não quero isso.
Eu não quero me apaixonar por outra pessoa, não agora.
Eu não quero ter que pensar nisso, ter que tornar as coisas complicadas.
Eu pensei em fugir, em desaparecer e em me entregar.
Eu quero te tornar uma coisa do passado, uma pessoa qualquer.
Porque isso não muda nada!
Mesmo que eu me apaixone mil vezes isso não resolve nada!
Mesmo que eu viva cada amor que a vida me oferecer, eu ainda estarei sozinha.
Sabe aquela coisas de não consegue amar outro quem não ama a si mesmo?
Porque não é esse o meu problema agora.
O meu problema agora não é da minha área, não é de amor.
Eu quero continuar tendo a minha vida agora.
Eu quero o meu namorado, os meus amigos, as pessoas que eu amo e adoro.
Eu me desesperei, eu pensei que eu podia estar me destruindo.
Eu pensei que eu podia estar me jogando num abismo.
Eu pensei em fugir, em lutar e em me entregar.
E tudo pareceu tão idiota.
Tão até meio... irrelevante, depois de algum tempo.

Eu não vou fugir.
Eu não quero fugir nunca mais.

Eu estava genuinamente preocupada e então... me veio uma imagem, meio desconexa.
Andar com você na praça à beira-mar.
Tomar uma cerveja.
Papear.
Uma praia deserta e a revoada de pássaros e a parede vertical de terra com borboletas.

De repente eu entendi muita coisa.
Meio "como eu sou idiota"like.
De repente eu fiquei muito tranqüila.
Eu não devo ter mêdo.
Você pode ser como um vento na minha vida, mas não precisa me levar embora.
Eu posso ficar.
Eu posso escolher ficar.
Eu posso decidir não fugir.
Eu posso decidir fazer a coisa certa, e fazer o que eu quero.

Nós podemos ser amigos.
Eu posso aprender alguma coisa boa com você.

Nenhum comentário: