quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que eu faço?

O que eu faço?

Eu ligo pra você, eu peço uma noite louca no capricho?

Eu fico em casa passando a vida a limpo?

Eu ligo e chamo prum programa em cima da hora, vamos aê, badalar a noite?

Eu vou ouvir?

Eu vou cantar?

Eu deito no sofá e me aqueço sob o cobertor?

Eu amo?

Eu mordo?

Eu vou te ouvir tocar, eu te chamo pra me distrair da minha própria vida?

Eu cedo?

Eu me encurralo?

Eu digo sim?

Eu digo que te amo e que vou ficar contigo pra sempre e esqueço de tudo o mais?

Eu continuo a ouvir essa música até saber todas as nuances de cor?

Eu faço a coisa certa?

Eu me pergunto o que é certo?

Eu ligo pra você e espero que o som da tua voz responda todas as minhas perguntas?

Eu digo não pra todas as melhores coisas com mêdo de perder uma delas?

Eu tomo uma decisão sem pensar?

Eu me pergunto o que eu quero?

Eu mudo de idéia e ligo pra outra pessoa não-relacionada?

Ou eu...

but I... I never felt so much alive than tonight... hurdled in the tranches, gazing on the battlefield...

Eu...

Eu queria que hoje tivesse sido um dia tão incrível quanto ontem, anteontem, domingo, sábado, sexta, quinta, quarta ou terça. Eu queria que estivesse tão claro pra mim agora quanto estava antes qual é o meu maior poder, a melhor força para conquistar o mundo.

Agora nada está claro.

Eu não fui cantar e eu queria cantar e eu cantei e ninguém me ouviu.

E eu discuti com meus pais e nada pareceu importante.

E agora eu não consigo decidir o que fazer da minha vida.

Há coisas que eu quero e coisas que eu não quero e não sei como equilibrar as coisas.

Será que...

Ai.

E se eu só fechasse os olhos e fizesse o que me desse mais vontade?

Nenhum comentário: