terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu quero.

Eu quero dizer alguma coisa.

Não sei bem o quê.

Que eu me arrependo dos meus erros?

Que eu não aguentaria o tranco de um curso realmente fodido?

Que eu me sinto indigna de todas as esperanças que eu tive pra mim mesma?

Que eu sinto raiva dos meus erros idiotas do passado?

Não.

Nada disso expressa.

Eu queria é merecer a sua amizade.

Chamar a sua atenção.

Eu queria saber quem você é, sabe?

Às vezes acontece de a gente se sentir muito mal com algo que a gente fez no passado porque nossa visão de mundo muda.

Eu queria ter prestado mais atenção em algumas pessoas.

Você tem algo dentro de você, algo que me chama a atenção.

Eu queria chegar mais perto e olhar o que é.

Eu queria saber no que você pensa quando ninguém está te julgando.

Acho que eu devia estar fazendo EP agora também.

2 comentários:

Utak disse...

Te entendo.
Não vou ficar perguntando pra quem que vc escreve; seria retórico. Toda vez que vc escreve no seu blog eu fico me perguntando: com quem q ela esta falando?

Rafael F. disse...

Quando você escreve esses textos de crise anti-social eu me identifico muito sabia? Eu sei que isso não é pra mim, e até que talvez não seja pra ninguém específico, mas se você não se incomodar com a apropriação:

"Você tem algo dentro de você, algo que me chama a atenção.

Eu queria chegar mais perto e olhar o que é."

Tenho estado quase todos os dias na usp, se quiser tomar um café qualquer dia.