sábado, 19 de dezembro de 2009

Blog II

Eu configurei meu Blogger para me mandar por e-mail todos os comentários feitos no meu Blog. Isso significa que qualquer comentário feito em qualquer post vai chegar em mim eficientemente. De modo geral eu acho que fazer comentários é como rabiscar alguma coisa na página de um livro, com a diferença de que nunca atrapalha a leitura, o espaço é ilimitado e várias pessoas podem ler. Comentário não é post — não é algo em si, para ser guardado e valorizado. Mas é alguma coisa que faz parte do post, e é uma resposta que dá sentido ao post. Eu acho importante.

On the same topic, o Haloscan resolveu se vender pra uma empresa de comentários pagos, e vários blogueiros estão tentando descobrir como importar seus comments para o Blogger. Eu estou esperando eles descobrirem porque eu sou uma folgada.

Eu cheguei à conclusão que escrever intensamente sobre coisas que importam no começo das férias foi uma ótima idéia! Tantas pessoas me deram tantas respostas que vou demorar uma semana só pra entender tudo o que está na minha mente agora! Volto a esse tópico depois, estou em dúvida se devo criar novos posts para responder ou se devo responder nos comentários. Acho que faz mais sentido responder nos comentários.

Bom, tenho que sair agora, embora eu quisesse escrever agora. Nos vemos mais tarde.

PS.: eu consegui estruturar mais ou menos um texto para ser meu trabalho final sobre sustentabilidade. Como ele repete amplamente os textos anteriores, com apenas algumas alterações no desenvolvimento, eu resolvi não postar, mas posso mandar se alguém quiser.

2 comentários:

Douglas Higa disse...

oi marina, aqui é o doug tudo bem? fiquei curioso pelo seu texto sobre sustentabilidade, posso ler a versão final? li o que você postou, gostei, só achei que o final ficou muito aberto, tem alguma modificação?

Unknown disse...

Li os posts dessa página. Pretendo começar a olhar o blog com alguma frequência.

Como pode perceber, eu já estou me desculpando de antemão colocando "alguma" como escudo. Mas juro que tentarei. Tentarei.

Acho que a minha mão tem 17 dedos. Queria desencanar mais...