domingo, 3 de janeiro de 2010

Reflexo do reflexo etc.

Does the walker choose the path, or the path the walker?


Há muito em que tenho que pensar, minha vida, meu amor, minha função no mundo. Tudo está mudando ou ao menos minha compreensão de tudo. Meus espíritos estão mudando, minhas forças estão mudando, as coisas que eu quero fazer. Até mesmo minha voz. Eu acho que eu queria acreditar que a resposta não é uma coisa simplesmente física, uma coisa que eu devo resolver com meu corpo e com o espaço que vivo. Eu sonho em poder agir também com as forças do espaço que imagino. Mas é tão difícil fazê-los ouvir! É tão difícil fazê-los entender o poder e a beleza desse espaço! E é tão difícil sobreviver quando cada pessoa quer viver uma coisa diferente que luta contra todas as outras. Talvez daqui a alguns dias eu esteja mais forte, ou talvez não. Eu não sei. Eu sei o que devo fazer, e sei porque não devo fazê-lo, e isso me confunde.

Nenhum comentário: