quarta-feira, 16 de junho de 2004

Vire a Página


Ignorem o título; eu acabei de ler uns e-mails do Charles e minha capacidade de falar coisas lógicas com sentido desapareceu... :þ Por algum motivo que eu não consegui descobrir qual era, quase todos os e-mails dele estão marcados com bandeirinha no meu outlook... talvez porque eu não respondi vários deles... mas até os respondidos tinham bandeirinha... Muito estranho. O pior é que o único que tinha alguma importância de fato eu não respondi. I dispize my self...

Meu, como eu era uma pessoa idiota uns anos atrás. Não, numa boa, lendo textos antigos meus, vendo minhas agendas, lembrando do que era a minha vida aos doze anos, talvez eu pareça ter sido uma pessoa muito interessante... Mas tem alguns detalhes que me fazem parar e pensar meu, como eu evoluí nesses anos. E não é nem que eu sou mais culta, aprendi a pensar, ou que eu sou mais segura, mais madura, nada disso me importa... O que importa é que eu sou mais livre. Mais feliz.
"Valeu valeu valeu valeu valeu. Muuuuuuuutio obrigado!
Muito muito muito mesmo! Eu te amo! (No bom sentido é claro!... Espere um
minuto, desde quando amar tem um mal sentido? Estranho não?)
De qualquer jeito valeu! Muito obrigado!


Marina"
Vai dizer, uma pessoa que manda um e-mail como esse para um amigo não é... até estranho?
O pior é que nessa época eu achava que eu era melhor que o resto do mundo, que achava que amar tinha um mal-sentido. Eu estava começando a descobrir o amor, nem sabia direito o que ele significava. Nunca tinha realmente me apaixonado. Mas eu acho que o Charles 'gostava' de mim nessa época (pelo menos era o que o Bruno falava), e não sei se ele gostou desse comentário. Deve ser frustrante.

Eu realmente preciso falar com ele. Pedir umas desculpas, explicar umas coisas. Ter pelo menos umas duas conversas sérias com um grande amigo de quatro anos é um mínimo, vai...

Mas como eu ia dizendo, eu resolvi reformar minha visão de mundo.
Em parte porque ela não condiz com minha personalidade, em parte porque ela precisa ficar atualizada, mudar de acordo com minha evolução, e ser otimista quando eu estou feliz(mas não necessariamente pessimista se eu estiver triste).

Eu já devo ter explicado que eu divido minha vida em dias e noites.
Eu sempre disse que cada parte tem quatro anos, que o primário foi basicamente noite e o ginásio basicamente dia.

Esses dias eu percebi que é uma grande bobagem. Em parte porque essa idéia prevê que minha vida está anoitecendo, ou seja, deveria ficar pior. Pois é, acho que eu nunca estive tão feliz. Outro argumento é que eu virei realmente Lôba no ginásio, e lobos dormem durante o dia, e eu estava é caçando. ^^

Minha conclusão foi que, na verdade, o primário foi noite mesmo, e o ginásio foi principalmente uma madrugada bêbada, que foi tornando-se cada vez mais intensa e louca, e depois começou a caminhar para a lucidez... o dia começou a raiar. Dessa forma, o que eu chamei de nascer do Sol na quinta série foi na verdade um nascer da Lua. O Sol está nascendo agora, o que também explica minha paixão total por ele. Isso também fica sussa com minha época de lôba, que foi pincipalmente entre a terceira, quarta e a sexta séries. Também explica eu ter começado a assoviar trinado e virar passarinho na sétima e na oitava: eu era um Lirida g'Alambra (pássaro da alvorada — é como eu chamo os passarinhos que cantam às cinco da manhã). Ou seja, é muito mais coerente com a realidade.

É possível que eu troque novamente minha forma de interpretar minha vida, mas no momento ela se adequa pefeitamente ao meu estado de espírito ^^

Meu, coisas bizzarras e irritantes: cheguei no PC às 7h e pouco, entrei no meu usuário, liguei o msn, o icq, o mozilla e o outlook express (como de costume), entrei no Toca da Lôba (aqui, para quem é muuuuito tapado :þ) para ler os commentários, comecei a chequar os e-mails... Recebi, para minha felicidade, inesperadamente, aliás, uma mensagem de ICQ; dei reply, formulei demoradamente uma resposta, comecei a digitar... Olhei atônita para a tela. Cliquei no retângulo da mensagem e recomecei a digitar. Olhei para a tela. Nada. As luzes do teclado acesas, todas. Pecisava ir jantar e meu teclado trava! Coloquei meu ICQ em N/A e mandei uma mensagem para os caras com quem eu conversava dizendo que o teclado estava com problema (fazer isso no estilo copiar e colar usando só o mouse foi horrível... ¬¬). Fui jantar, tentando pensar em como resolver o problema... Jantei logo, voltei quase apressada, desliguei o PC e liguei de novo; como eu não pensei nisso antes?! O teclado funcionou, sussa. Abri os programas. Olhei para o ICQ: o pessoa havia sumido e o Y³ estava mandando msgs, mas offline (ou seja, ele mandou msgs e saiu). Que decepção...
Eu estava tão afim de falar com gente....
Entrei no msn, revoltada com o Y³, que fez parecer que eu havia abandonado ele sem dar tchau nem nada (ou foi assim que eu me senti)... Comecei a conversar com o Gio, escrevi um e-mail para a Lari, e tudo ficou bem novamente. =^.^=ö

Gente, eu vou-me embora, estou com sono, amanhã se tiver sorte vejo alguns de vocês; senão, fico devendo um abraço. ^^

Nenhum comentário: