quarta-feira, 23 de junho de 2004

O Inomeável

Gente, eu tenho realmente muita coisa para falar, mas não quero começar pelo mais interessante, então vou fazer uma porção de ítens... Vamos começar pelo mais importante...
Essa parte de post é basicamente para o Brow e p'r'o Yuri, mas os outros podem entender também...
y(³). Brow, você tava muito errado. O Yuri não é meu melhor amigo. Não que eu não adore ele, não o ame incondicionalmente ou qualquer coisa desse tipo, mas aquele sentimento de melhor amigo que você sabe quando sente... Eu não sinto com ele. Talvez seja só porque nos conhecemos há tão pouco tempo, comparativamente. Mas eu acho que é porque nos conhecemos tão pouco. É estranho pensar que eu poderia ter um melhor amigo com quem nunca passei uma longa — e completamente louca — madrugada, cheia de bebidas estranhas, cobertor, Jogo da Verdade, emaranhados confusos... Com quem nunca viajei, nem dormi na mesma casa. Com quem nunca tomei café da manhã. Nos vemos apenas em alguns horários, em alguns esquemas, em algumas situações. Ainda temos muito a aprender um sobre o outro, um com o outro.... ...
E aí, para quando é a próxima viagem p'rà Cajaíba? ^^
b. O Tigrão, Azem, Guilherme Seljuk, Dudu, e etc. também não é meu melhor amigo. Ou talvez até seja, mas só às vezes. Bruno, eu sei que eu te amo, e sempre vou te amar, por toda a minha vida, incondicionalmente (isso é importante), mas... você me machuca. Uma dor que não é compensada pelos nossos momentos estupidamente bons. Nem sempre!. Dói demais viver com você, às vezes. Quando você me pediu em namoro, e eu descobri finalmente que te amava, mesmo assim eu nunca quis namorar com você, por causa disso. Quando tudo o que eu queria era que você ficasse, que não fosse embora, quando eu dependia de você, mesmo assim eu não queria ficar o tempo todo com você. É muito difícil ficar com você. Desculpa, talvez o problema esteja em mim, mas é... é verdade.

1. Nesse caso, acho que o meu melho amigo é o Dan. Ele também já me fez sofrer muito, mas todos sempre fazem... Ele é um cara em quem eu confio, sinceramente, que vai brincar comigo quando eu estiver feliz, e me compreender se eu não estiver. Talvez eu tenha que consolá-lo ou levantá-lo às vezes, mas... é uma relação tão sadia...

x. De novo, Brow, você errou feio. Naquela lista bizzarra dos caras que eu podia gostar. Você pegou pessoas que eu gostava nos anos de ginásio (curiosamente, contudo, não pegou o Sadek... Vai entender...), sem levar em consideração que eu mudei muito no fim do ano passado. Havia uns dois ou três caras de quem possivelmente eu ainda gostava um pouco... Mas alguns outros fundamentais não estavam lá. Você acha que me conhece muito, Brow, mas não confie demais...

c. Meu cabelo!! Meu querido cabelo!! Como eu fiz isso??? Aaaaaahhhh!!!15

a. Feliz Aniversário, Artur! Eu não sei se eu poderia conseguir organizar a sua festa, mesmo se o dia desse — com certeza escolher os convidados eu não poderia —, mas, mesmo assim, faremos alguma coisa para você!

2. Sabe, isso é uma coisa curiosa... Fora minha mãe e meus irmãos, as pessoas que sabem quem é o cara que eu amo são as que descobriram por si mesmas (aka Brow e Lari), os três que dormiram lá em casa depois de um Jogo da Verdade raivoso há alguns sábados (embora eu ache que a Lú não me entendeu direito, o Charles entendeu que eu estava absurdamente confusa — por causa dele, e muito mais do que estou agora — e o Gio teria acabado descobrindo de qualquer forma), e o Dan, porque eu contei para ele numa ocasião muito adequada, numa situação amigável, foi simpático. Savvy?

z.a) Eu estou começando a encarar seriamente a possibilidade de sair andando pela cidade procurando coisas interessantes para fazer, visitar os amigos et cetera... O que as pessoas chamam de 'longe' (tipo a rua Harmonia) na verdade não é tão longe assim... Para mim não pareceu, pelo menos. É engraçado que quanto mais eu me perder, menos me perderei. E como o mais divertido é me perder, irei mais e mais longe. Até chegar em algum lugar conhecido. Ou totalmente desconhecido. Me acompanham?

z.b) Imagina que divertido ir a pé ou de bike até a casa de um desses caras que moram longe, tipo o Dan ou o Yuri! Não sei se isso é possível, talvez fosse necessário sair de casa de manhazinha para dar tempo de almoçar no caminho, ou talvez simplesmente chegar lá caindo de maduro (não que isso seja um problema, já que esses dois exemplos são, tipo, meus travesseiros favoritos ^^ :þ), mas parece tão legal! Algum dia eu faço uma loucura dessas...

p. Penachos!! Eu amo penachos!! Penachos são tudo!! Ontem eu fui no Graminha com a Lari, a Ana Lu e a Adriana, e fiquei a maior parte do tempo desenhando caras com penachos!! Penachos são tão fofos!! Por que será que meninas gostam tanto de coisas (e pessoas) fofas? Se você tem penachos, cuide bem deles, eles te tornam uma pessoa mais cute!!! *empolgo* GO PENACHOS!

y((³)²).a)(a pedidos, ou quase) O Yuri não é um cara especialmente bizzarro. Ele só têm umas idéias bizzarras. Com dois Zs. O que eu gosto nele é que ele é ao mesmo tempo muito parecido comigo, tendo uma expeiência de vida absurdamente diferente da minha. Por isso, às vezes eu posso me sentir estranhamente bem quando ele diz que nunca havia parado no meio de uma rotatória, nem comido chapado(?! *ainda meio abismada com isso*), ou me pergunta o que é um 'trejeito' (e eu mal sei responder); ao mesmo tempo, tenho a impressão de que aprendo muito com ele, que existem coisas que eu nem imagino e ele já viveu.
Sobre as semelhanças, basta dizer que é com ele que eu aposto mais corridas, seja nas lamas do Villa-Lobos ou em um só pé nas ruas do Colégio (e ele sempre ganha, seja por pouco ou por muito...); que ele é o primeiro a apoiar qualquer idéia de programa (ainda precisamos fazer aquele pique-nique na rotatória), desde que não seja à noite; que ele é a pessoa específica que eu procuro na semana de reforço porque sei que definitivamente ele não está preocupado com a nota de filosofia — e quanto a isso não vale dizer que nós somos muito bons alunos ou algo assim, porque muita gente que estava preocupada tirou B na sussa...
Além do mais, que tipo de cara absurdo sai por aí com uma folhinha de plátano na orelha (que por algum motivo estranho incomoda boa parte das pessoas), ou, no caminho para o colégio, começa a atacar postes com uma daquelas "espadas de madeira" (vulgo pedaços de pau, mas são muito úteis), pulando quase empolgadamente?! Bizzarríssimo.

y((³)²).b) Yuri, realmente, perdão, você não pode ser um cara miado se é o primeiro a topar nossos programas. Acho que eu te chamo disso porque nunca antes conheci um cara que miava os programas simplesmente porque seria muito complicado voltar para casa depois. A maior parte dos amigos que mora longe simplesmente vai embora mais cedo (às nove, dez...) ou mais tarde (às nove, dez... doze... quinze... vinte...^^). Mas eu te desculpo porque aparentemente você tem várias aulas estranhas às tardes... ¬¬''

f. Hoje eu contei para minha mãe qual é o grande problema da minha vida (é uma coisa pessoal, não perguntem). Ela ficou decepcionada, falou para eu esquecer, desistir. Eu comecei a chorar; ela ficou mal por ter trazido o assunto à tona.

...

"Talvez eu volte, um dia eu volto
mas eu quero esquecer, ah... eu preciso!
Ah, minha grande, ah, minha pequena...
Ah, minha grande obcessão..."


não sei se essa música encaixou bem aqui, mas ela não sai da minha cabeça

Eu não consigo esquecer. Eu não quero desistir. Desculpa, mãe, não vejo sentido em trocar o sofrimento na manutenção da esperança pelo sofrimento na destuição dela. Para que concentrar todas as minhas energias em destruir um esforço inútil? Parece-me uma questão de tempo. Eu ainda tenho tempo de ser feliz. Se for para sofrer, eu sofro. — mas sem enterrar meus ideais. Utópicos, talvez, mas fortes. Além disso, a dúvida nunca se apaga...

k. Aquela loja de brinquedos de criança era a coisa mais fofa. Queria voltar lá, onde era? Também queria passar no Espaço do Papel, eu anotei o endereço com algum objetivo. Talvez na próxima vez que eu me perder por lá ^^


Uaaahhh.... =u.u= 'Tá tão tarde, e eu queria acordar cedo amanhã... Desculpe, freunde, demorei demais para terminar isso aqui...

"Aqui faz tanto frio
chove lá fora
me dá saudades de você...
Aonde está você?
Me telefona...
Me chama, me chama me chama...."


essa música tem uns erros de português muito básicos... ¬¬''

Até amanhã, se deus quiser! (por "deus" eu quero dizer Nimb, eu acho...)

Nenhum comentário: