sexta-feira, 18 de junho de 2004

Música Extremamente Fofa que Eu Ouvi Hoje de Manhã

[será que esse título cabe naquele espaço? Bom, já foi...]

"Era uma vez
Vejam vocês
um passarinho feio
que não sabia o que era
nem de onde veio
Então vivia
vivia a sonhar
em ser o que não era
voando, voando com as asas
asas da quimera"


Foi um dia engraçado... Eu fiquei o dia inteiro cantando essa música. De vez em quando o Yuri ou o Artur me acompanhavam... Também, só eles para conhecer uma coisa (fofa) dessas...

La la la... Pégasus pégasus pégasus... pega o azul? Ah, dane-se.

Eu fiquei o dia inteiro bem humorada. Fora aquela hora em que eu quase xinguei a Débora (uma menina lá do Comênius)... Realmente, ela deve ter me estressado bastante, porque eu estava quase saltitante dentro da perua... Depois eu não me lembro... Acho que se o Artur não tivesse ficado comigo na cozinha para pôr um pouco de ordem naquele caos, eu teria entrado em pânico ou algo parecido. O rocambole ficou algo parecido com uma piscina de óleo. Espero que tenha ficado bom... Realmente, o legal do Artur estar lá é que eu podia me concentrar na receita, em mostrar a eles como se faz (não que eu seja uma expert no assunto, mas já sabia o suficiente...), enquanto ele impunha um pouco de disciplina (embora ainda assim tenha sido uma zona), que é algo que eu simplesmente não sei fazer...

"Sonhava ser uma gaivota porque ela é linda e todo mundo nota..."

Eu tive que exercitar minhas capacidades escribativas hoje, e vi que elas estão no mais baixo nível. Preciso voltar a escrever prosa. Talvez eu devesse dar um jeito de voltar ao Anjos... Talvez. Estou devendo uns livros 3 a umas pessoas... Tenho que comprar umas revistas... Que droga.

Pega o azul! Pega o azul! Pega, vai! Também quero sair por aí caçando azulll

Hoje eu sou uma gatinha. A lobzmina virou lobzgata. Recebi afago atrás da orelha (não tem nada mais relaxante), e pude lamber, morder, ronronar (tentar, na verdade) e miar, se bem que isso eu faço o tempo todo.

Eu estou começando a falar bobagem, não estou?

Adoro emaranhados (a menos, é claro, que o meu cabelo esteja envolvido)... Adoro ser feliz. ^^

Boa noite... *boceja*

Nenhum comentário: