quinta-feira, 17 de junho de 2004

Semana de Provas


O que dizer dessa semana estranha? O fim, ou o começo? A pessoas reagem de formas muito diferentes. Umas se animam com o iminente começo das férias. Outras se desanimam com o cada vez mais próximo fim das aulas. Alguns ficam em dúvida. Muitos se enchem de raiva porque não sabem se irão bem nas provas. Vários se regojizam com a originalidade das questões, com a tranqüilidade das perguntas. Poucos, mas nunca raros, vêem nessa semana a chance de fazer nada o dia todo e se sentirem extremamente bem com isso. Inúmeros preferem nem pensar em qualquer coisa; é tão perigoso...

O que eu gosto na semana de provas é que você vai ao colégio apenas para fazer provas babacas ou divertidas, conversa com pessoas alternativas, tem um tempo aleatóriamente longo para ficar com os amigos. A desvantagem é que, por algum motivo, isso acaba sempre cedo. Lá pelas onze quase todo mundo já quer ir embora... Volto para casa, almoço, mas passo o resto do dia sozinha. Eu queria que houvesse alguma coisa mais divertida para se fazer nessas horas.

Awn... Vou fazer alguma coisa da vida... Andar de bike (preferencialmente uma que não seja minha... pensando bem, eu não tenho bike ^^;;;) ou tocar bateria... andar com os cães... Aproveitar a tarde, que está linda. ^^

Nenhum comentário: