terça-feira, 15 de junho de 2004

=^-^=ö


Meu, eu estou feliz. Feliz mesmo. Por mais que coisas levianamente ruins aconteçam, eu ainda estou sorrindo. Então, para todas aquelas pessoas que acham que eu sou depressiva ou qualquer coisa assim, por favor, deixem de se bobos. Eu sou só uma pessoa qualquer, uma adolescente, que quer viver a vida intensamente, que quer perseguir suas paixões, que não consegue fazer nada quando está triste e é capaz de fazer qualquer coisa quando está feliz.

"And if you want to be free, be free...
And if you want to be me, be me...
lararariram... larararira..."


Vou dar um resumo do que foram esses últimos dias, para que vocês tenham uma idéia do meu estado de espírito:

Segunda, terça e quarta foram dias um pouco banais, eu estava meio mau-humorada (também, pudera, não dá para ser feliz o tempo todo), cheguei a chorar durante a missa simplesmente porque me sentia por demais perdida naquele mundo de cristãos seguros em sua fé, recebendo a óstia e etc. Eu fui à missa porque acredito em alguma coisa, mas não sou de confiar tudo a um ser que eu nunca abracei... sabe? Não sei acreditar em Deus. Eu acredito no Tudo e no Nada. Sinceramente, um ser sem corpo me parece incompleto. Mas enfim:
Quinta eu já havia decidido fazer meu feriado de alguma forma ser tão bom ou até melhor que o das pessoas que tivessem namorados, pois é muito triste pensar que esse dia tão significativo não é para nós, e sim para uma parte da população na qual certamente nós gostaríamos de nos incluir... Quinta o Luque veio aqui em casa, de modo geral foi um dia legal.
Sexta foi muito engraçado, saímos nós três e o Luque para comprar presentes paa a Sô e para o Alex, encontramos mamãecs no shopping e ela nos deu bons presentes de Dia dos Namorados, né minha namorada? =^^= Tivemos altas conversas, e eu ainda tive tempo de começar a combinar domingo. Quase ia esquecendo! A Lena e a Bárbara passaram por aqui, conversamos, combinamos ir esquiar em São Roque sábado, foi divertido.
Claro que sábado, com aquela chuva e aquele frio, não fomos esquiar cousa nenhuma, mas ficamos aqui morgando, até que a Gabi apareceu, jogamos StarFoxAdventures (do Charles, por sinal), fagocitamo-nos, eu fui assassinada enquanto tinha uma boa conversa com o Luque, rimos muito. Além disso nesse dia eu pude conversar com várias pessoas, combinar o pique-nique de domingo, foi genial... ^^

Domingo foi tudo. Acordei cedo, tomei banho, café, dei bom dia, fiz sanduíches, chá, planos, a Marie chegou de Bike, arrumamos a bike, peguei coisas, fomos até o Villa-Lobos, encontramos um Luque, um Yuri e um Diogo irritados porque estávamos 1h30 atrasadas. Fizemos pique-nique, corrida (com muita lama, para nosso desespero), dançamos, rimos, conversamos, tocamos flauta, viramos ameba, jogamos "bumerangue" do sucrilhos, até calculamos a velocidade do Yuri fazendo MCU (Movimento Circular Uniforme) ao redor do canteiro (uma boa forma de estudar para a prova de física, vai dizer? ^^)... Depois de conseguirmos sair do parque(com alguma confusão), fomos até a casa do Diogo, onde jogamos War(um jogo muito bom, aliás), falamos bobagens, assistimos o Luque jogando um jogo que parecia legal, e eu ainda tive chance de fazer aquele dinossauro de duas cabeças morder a orelha de todo mundo. Viemos para cá(com bastante confusão no caminho), e ficamos o resto da tarde jogando Smash, falando besteira, fazendo fagocitoses, e outros bichos, até que quase todo mundo foi embora... Foi mais ou menos aí que minha cama que — CRACK! — brou. Eu fiquei um tempo em estado de choque, sem saber se ria daquela situação absurda ou se chorava... Falei com minha mãe, tomamos sopa, fomos assistir o Naruto que o Bruno — que chegara no meio da tarde, inclusive tazendo aqueles desenhos animais dele — trouxera, e depois que ele foi embora, eu fui escrever, desmontei parte da minha cama para que os gatos não roessem as tábuas, depois adormeci no colchão no meio do quarto.

Segunda-feira também foi legal: fui muito melhor do que espereva em Física(gabaritei os testes, yeah!) e Filosofia não estava tão difícil... Ficamos um tempo conversando com o pessoal do segundo e do terceiro, demos algumas voltas no colégio, com váias pessoas diferentes, fomos até a casa do Digo, depois fomos ao shopping para encontrar um grupo que ia ver Cazuza (mas acabamos não vendo o filme porque o Yuri desistiu, e nós acabamos pedendo o ânimo e deixando o grupo para lá), fiquei algum tempo escrevendo no diário enquanto conversava coisas bizzarras com o Digo; fomos para o colégio. No colégio encontramo Artur, Charles, Sô... e uma outra menina que eu não lembro o nome... O Yuri tava lá tb.. E, well, outras pessoas foram surgindo ou indo embora... Eu fiquei meio copiando uma página(ou melhor, três, mas quando passei para o sulfite viraram só uma) do meu diário para o protocolo do teatro, meio indo do Charles rindo do livro que estava lendo, meio me divertindo com os exercícios de química do segundo ano, meio só observando meus amigos, infinitamente feliz por estar ali com eles. De repente começamos a jogar Neebles, Pong e outros joguinhos de Windows, só que com gente... Bizzarro... O Charles e o Artur tiraram "Bilininotomatocleitossauro" no meu celular... Teve o Teatro, que foi extremamente divertido, e depois o filme... E, bom, o fato de eu ter quase dormido durante o filme não quer dizer que eu não tenha gostado...

Acho que a única coisa significativa que eu não incluí aí foi pessoas querendo que eu lesse meu diário... Muito engraçado... Mas, no final, chegando em casa eu li o que havia escrito e realmente não tem tanta coisa assim que não possa ser dita... ^^

Aneeways, chegamos a HOJE.
Hoje uma porção de gente veio aqui em casa... Eu não vou nem dizer quem porque sei que vou esquecer alguém, e realmente não tem perdão... Jogamos muito StarFox, ouvimos o Márcio tocar piano, e... Sei lá, isso não importa.
Foi quase perfeito. Teve um momento, naquela hora em que eu estava deitada no sofá, no colo do Yuri, com as pernas jogadas em cima do Dan, o Marco do lado esquerdo jogando StarFox Adventures, o Márcio tocando piano maravilhosamente bem (as mãos dançando sobre o teclado), e os outros espalhados, todo mundo conversando, rindo, assistindo, ouvindo, mordendo e acarinhando... Não que a mordida não seja mais uma forma de carinho... Mas, eu não sei, naquela hora eu sorri e simplesmente pensei "meu, o que mais eu posso querer?" ... 'Tá bom, eu posso dizer um monte de coisas que eu poderia querer... Mas mesmo assim, e talvez inclusive por isso(porque seria muito confuso ter tudo o que eu posso querer), naquela hora, a situação foi exatamente o que eu queria que fosse.

Viu, eu realmente tenho motivos para adorar semana de provas... ^^

Espero que haja mais tardes como essa.

Boa noite, gente. Tenham sonhos lindos!

Nenhum comentário: