terça-feira, 2 de março de 2004

Viver

"...e não ter a vergonha de ser feliz...
Cantar e cantar e cantar
a beleza de ser um eterno aprendiz...
Eu sei, eu sei
que a vida podia ser bem melhor - e será
Mas isso não impede que eu repita:
é bonita, é bonita e é bonita"


Hoje foi um dia bom. Eu fui ver se podia fazer aula de bateria com desconto. Fui descobrir quem na vizinhança quer um dog-walker de fim de semana. Me dei muuuuuuito bem no KoC e... Foi um dia feliz. Vi muitas pessoas. Várias coisas. O Marcos da 7a falando com pessoinhas indo prum passeio. Que saudades... Parecia um pai. Ele foi assim com a gente também? O Rodrigo trata a gente como um pai. Eu fico imaginando se chegará um dia em que ninguém mais vai olhar para a gente com esse carinho... que só um professor pode ter. Eu adoro professores. Para mim, ser um mal-professor é um insulto. Essa é uma posição sagrada.

"Cresce, menino, e me abraça,
cresce e me ensina a cantar
Eu vim de tanta desgraça
mas muito te posso ensinar"


A minha vida é fantástica, vai dizer? Eu tenho dois professores muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bons, quatro professores bons, uma mais p'ra mais do que p'ra menos, e... O Villela e o Vicente são ambos gente-finíssima, eu ainda me dou bem com meus antigos professores(inclusive os de música), adoro todos os amigos dos meus irmãos, acho novos amigos em cada passo, adoro escola, amo aprender, amo meus cães, amo meus gatos, amooooo música de todos os tipos, me sinto bem em qualquer lugar, gosto de quase tudo. Inclusive, talvez até por causa disso, eu me amo. ^^

"Você que é feito de azul
me deixa morar nesse azul
você que é bonito demais
me deixa encontrar minha paz..."


Além disso, eu estou me tornando cada vez mais despretensiosa. Mais livre. Mais contente com pequenas coisas, mais satisfazível. Isso não é perfeito?

"Eu só quero e espero
ter p'ra sempre você junto a mim
Não me atrevo tenho medo
de dizer que te amo que te quero assim!
Por quê? Por quê?
Quero viver contigo a vida inteira
Te darei meu amor
com você eu quero voar!
Nos seus braços quero viver para sempre
saltitando meu caminho
Para nós pode até parar o tempo
tudo eu farei, não te deixarei
Te amo, te amo, te amo, o amor!
Quero teu calor!"


Vou fazer aula de violão.. Trá-lá-lá-lá....

Nenhum comentário: