terça-feira, 9 de março de 2004

Dia da Propaganda Barata




Hoje eu tirei o dia para fazer propaganda barata.
Então, vamod começar fazendo propaganda... dos meus próprios sites:

Me Makes Pages! - para quem quiser ler coisas muito sem noção... pule a parte de escola-2003 e 2004, não tem nada lá, e vá logo para os independentes!!

Wolfless Deeds - não reparem que só tem quatro textos nessa coisa, sendo os quatro em inglês(?!), dois poemas de 2003 e dois pedaços de um conto que eu esqueci de terminar...

Elfwood Gallery - desenhos! Divertido... Comentem!!

Shådøw Dreåmer - no comments...

É isso. Vamos achar uns sites bons agora...:

Megatokyo! - relax, we understand j00... Vai dizer, o melhor webcomic da net... e outro webcomic: The Sinner Dragon - sabe-se lá porquê esse nome, mas é legal p'ra caramba... só cuidado com os yaois... eles estão por toda parte... O.o Menina pervertida, essa Gilda... :þþþþ

Deixa eu ver.. Que mais? Ah, claro: TPMBlog!!!! Como eu fui me esquecer!! Agora que várias coisas estranhas acontecem por lá, temos disscussões bio/socio/filo/antropo/crono/nonsense/bizzarrosóficas a não mais poder... Na área dos blogs ainda temos o Cantando A Vida, sobre música, que minha mammy's fez...

Afora isso, acho que... temos esse site, essa coisa bizzarra e... Só? Ah, nossa, quase esqueci esse aqui... e isso aqui... Clickem e vejam o que acontece... ^^;;

Bjos!
Mali

Nenhum comentário: