segunda-feira, 22 de março de 2004

Pensamento Bizzarro do Dia



Eu estava pensando outro dia sobre... bom, realmente, sobre Vicentes. Eu conheço três vicentes: todos os três têm em torno de 40, 45 anos, dois são professores de música e um de teatro. Dois lecionam no Santa, e o terceiro na Oficina de Música. E os três são extremamente gente-finas(embora o Vicente do teatro tenha umas idéias meio estranhas sobre zip-zap-boing... hmm...).

Quando encontra o terreno fértil apropriado, esse tipo de coisa tem a chance de florescer em pensamentos muito estranhos, do tipo: se eu chamasse meu filho de Vicente, será que ele viraria professor também? Aí seria muito loko, imagina, agente podia fazer uma aliança do mal e fazer uma conspiração dentro da escola, ele dando aula de teatro e eu de biologia. Eu podia chamar uns caras estranhos, tipo o Caio e o PH, para dar bio nos outros dois anos, e já teria, claro, o Gio e a Maísa na Química, o Bruno Salles podia dar matemática. O Marco pode substiuir o Reinaldo naquelas matérias meio estranhas tipo Física e Informática. Para resolver o problema do ensino de inglês precário a gente deixava todos aqueles aluninhos avoados na mão do Pedro^, do Pedro- e da Kiki! Aliás, só para não ter que pensar em deixar aquela Teresa dando aquela coisa que ela chama de aula, o Pedro- podia dar as aulas de literatura, e assim os alunos ficariam livres de gramática por um ano!! O Dan daria aula de alguma coisa nada-a-ver, tipo educação física e treino de handball, aliás, podíamos chamar o imão dele também, que 'tá fazendo facul de Ed. Física e Esportes(que eu nem sabia que existia).
Quem sabe o Dudu pudesse... não, melhor não. Depois que a conspiração estivesse fomada, a gente podia chamar uns caras mais aleatórios tipo o Paulo da D para dar aula de História, e o Yuri... er, ou não. Tipo, ele daria E.F. junto com o Dan e aulas de coral por aí. Não que fossem haver alunos. ^^;; A Marie podia dar hist. para a 8a, já que ela ama 2a guerra. Que mais falta? Geografia! A gente não tem no 1o, mas no 2o e 3o é fundamental, então... Sei lá, geografia é muito nonsense pró meu gosto - a gente teria que escolher alguém aleatório. Quem sabe o Salmoni para dar umas aulas sobre geologia.... ^^ Eu acho que o Ranma seria um bom corretor de port.. Depois, no final, a gente escolhia alguém meio psicopata, tipo a Jubs, ou estranhamente amigável tipo o Títero para ser orientador. Não pode ser alguém da nossa turma porque ia sair briga demais. Ou, sei lá, a gente chamava a Béka lá de Campinas. Ia ser engraçado... *rr* E o padre Vili dá história nos dois outros anos(os alunos iam lucrar com isso, já ele...) . . . .

Nenhum comentário: