domingo, 29 de fevereiro de 2004

Along the way


"De repente um belo clarão...
...e uma luz caiu do céu...
...e muitas pessoas eu vi...
...cantando e dançando assim..."


A viagem à Cajaíba foi um sonho, sério. Voltar p'ra casa... bom... era necessário. O pessoal daaqui é gente-fina. Sexta-feira foi um dia animal. Prova de História, aula de filosofia, Projeto Comênius, ensaio do teatro. Depois, uma zona absurda e muito idiota que me levou a... Bom, dar uma volta no quarterão. Aniversário da Olívia. Miei a carona com o Reis e fiquei meia hora esperando estúpidamente no portão. Levei uma bronca medonha, respondi rosnando uma acusação injusta, joguei fora todo o meu estoque de lágrimas. Cheguei em casa, liguei para o Dudu. Conversa bizzarra, cançada, desmoralizada, meio furiosa com esse mundo imbecil em que a gente vive, assisti pedaço de filme, comi miojo com grill e fondor(dilícia!), caí na cama, dormi. Acordei numa boa, sábado, mó falta do que fazer, livros p/ ler, cabelereiro, panqueca, desenhos, elfwoods, KoC, seishougakuen, wolverine, e outras viagens... China in Box. Fui dormir.

Ainda to de pijama, sem vontade de escrever... Trabalho de filosofia... Que boredom....

Nenhum comentário: