sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Detalhes

Surpreendentemente eu tirei 10.0 naquela disciplina da Letras que eu abandonei no meio. Não tão surpreendentemente, eu fui aprovada em algumas matérias e minha média ponderada limpa subiu de 6.8 para 7.3. Por outro lado, a Fran, secretária do meu curso, acabou com minhas pretensões de fazer monitoria em computação, e talvez seja por isso que eu me sinta assim tão desanimada com a vida. Ou talvez seja porque o Bruno me fez enrolar um monte e ir pra casa onde outras pessoas me onrolaram um monte até ficar mega tarde e eu ficar em dúvida a respeito de ir ver filme com a Lorena (será que ficou tarde demais) e isso, por ser totalmente culpa minha, me faz me sentir um lixo.

Isso, e eu perdi o jogo.

Hoje foi um dia de merda, fora a parte em que eu fui na Márcia fazer fisioterapia, fora andar na Rebouças, pegar ônibus pra FAU, passar pela festa dos funcionários, conversar com a Fran, fora sentar na praça e ler ouvindo o som do pagode, fora decidir ligar pra lorena e pra aline, fora ir andando bem devagarinho pra casa, fora passar na casa do Bruno e conversar com ele, hoje foi um dia de merda e eu me sinto um lixo.

3 comentários:

Utak disse...

"Deveras: a valer", também é opção; Pode ser usado como aumentativo, mas é também um possibilitivo (???)

Utak disse...

Bá, a sua incompreensão é absurda porque você não tenta entender. A maiora deles é entendível, é só ter força de vontade. E sim, os parágrafos são soltos um do outros porque tem isnigiicados diferentes, se não não faria sentido separá-los! Poderia escrever tudo num verso só, ou numa estrofe só, mas não escrevo para dividir as coisas.

Utak disse...

Ah, e obrigado pela aula :)