quarta-feira, 1 de março de 2006

Exagerado

Até nas coisas mais banais
pra mim é tudo ou nada


Eu te espero, meu amor.
Te espero sempre.
Agora no anseio inoportuno do teu abraço forte corpo doce quente eu penso:

Amor fiel, desenfredo
por trás de mil rosas roubadas
pra desculpar minhas mentiras
minhas mancadas


Diante daquela visão perdida eu perdida
eu fujo e você sempre como eu nunca corre atrás
e entretanto sempre
nos perdemos.

Diante de tanto desespero, eu te vejo e tudo some num lampejo.
Eu choro e te quero e te fujo para outro lugar.

Amor da minha vida
daqui até a eternidade


Mesmo que a eterninade esteja sempre em risco de acabar amanhã.

Jogado aos teus pés eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado


Enfim, estamos de volta, com muito menos dor agora.

Nenhum comentário: