segunda-feira, 20 de março de 2006

Cara Nova

Ou seja, eu simplesmente cansei daquele modelo antigo e liso e blaaaah
Ainda não estou totalmente de bem com esse aqui (quer dizer, ele é tão... azul!), mas ouso dizer que é menos desesperador que o outro.
De uma forma ou de outra meus posts vão continuar, já que na verdade eu não vejo meu blog enquanto escrevo (na maioria das vezes).

E sei lá. Desde o último post aconteceram milhares de coisas e pensamentos, e eu realmente não sei o que fazer com eles...
Assuntos pendentes:
  • Fingimentos
  • Poderes mágicos
  • Segunda-feira, 20 de março de 2006 (é um assunto importante...)
  • Bienal
  • Sonho com o Tu
  • O Castelo (outro sonho, muito legal) e sua relação com One Piece

É, acho que é isso.

Não, não vai doer.



...

No final das contas eu não consigo mais conter minha loucura...

Nenhum comentário: