quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

'kuso! ¬¬

eu só queria xingar a tudo...

I don't know what to do.
I don't know who I am.
I don't even knoe what to cry for.

E eu sonhei com você outra vez
(mas desta vez você não era gay...)
por quê?

(If there are no answers
what do we live for?
)

Você... foi o primeiro que realmente importou. O primeiro que foi lindo só para mim... Para ela? Não sei. Mas mesmo você se dizia feio e tudo o que eu queria era um olhar e um abraço. O primeiro. Acho que isso importa.

Alê: obrigada. Não só pela brincadeira de ontem e pelo sorriso que me arrancou, mas também por todas as outras que me fizeram te detestar, quando nós dois éramos pequenos, e você sempre sentava atrás de mim... Sometimes I think... you could have been my best friend...

Claro que fiquei feliz: não é todo dia que algo que se deseja há seis anos se concretiza... Mesmo assim, tremo, como tremo ante tudo -- como ficamos tão diferentes?

Nenhum comentário: