sábado, 11 de fevereiro de 2006

And let me leave this world

Aos poucos, eles vão voltando para mim: o Luque, a Clara, o Squick, o Jackie, o Tuts, a Gabi, a Luda, a Lori, o Digo, o Paulo, a Ly, o Márcio, o Lucas, o Bruno, a Paulinha, a Mizu, a Ana, o Cham, e todos os outros... Aos poucos eles vão voltando pra mim, um por um, lenta e perdidamente. Aos poucos eu tento entender que não há mais saudade nem solidão - que não há Desespero nem Perdição. Aos poucos eles vão provando para mim que também não há o Fim nem o Recomeço. A esperança é a única coisa que se recicla neste ciclo linear adimensional...
Aos poucos minhas tolices se esvaem, falsas esperanças se esgarçam ao vento ateu. Aos poucos a seriedade me completa, a mente me satisfaz, e não mais o vento no rosto. E meus desejos, cada dia mais simples, vão voltando ao seu estágio inicial. Aos poucos volto a tentar enganar-me com historinhas de complexos amores. Tudo uma grande mentira. Eu sei que não sei de nada.

Aos poucos esqueço do meu amor, tão profundamente dolorosa é a amizade e a falta dela.
Sinto fios invisíveis puxando-me de volta aos troncos d'árvores e quero gritar de novo com todas as minhas forças que hoje não quero chorar. Quero gritar que te amo. Quero gritar. Gritar.

Eu pertenço-te.
Eu pertenço-te.
Eu pertenço-te e tu também perteces-me.
E ela a quem também pertenço ainda está tão longe que volto a sonhar com ela outra e outra e outra vez.

Repetidas vezes sonho convosco. Sonho que nos vemos. Que sorrimos, que corremos para os braços uns dos outros e que nada mais no mundo importa para cada um de nós.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo e por amar-te a ti pertenço.

Que saudades, meus amigos, que tristeza
Que vem lágrimas dos olhos me arrancar...
Francamente é nadar contra a correnteza
ir vivendo sem correr a os procurar!


Aos poucos aceito a minha incompreensão. Ao mesmo tempo em que sinto que compreendo muito mais as coisas ao meu redor, me sinto incapaz de compreender o que ocorre dentro de mim. Quero ganir, chorar, pulsar sem que ninguém me veja. Não suporto os olhares dos meus amigos. Quero fugir. Quero fugir para que nunca mais me encontreis.

Invejo sim, e como poderia deixar de invejar? aqueles que foram mais fortes que eu e conseguiram se comunicar. Aqueles que ainda se vêm de vez em quando. Que ainda sabem qualquer coisa um do outro. Eu desisti. Eu fui embora. E agora, que estou sozinha, anseio estupidamente por voltar. Oh sim, eu queria que me aninhassem eu seus braços mesmo que não nos conheçamos assim tão bem. Eu queria ser como vocês.

Eu não sei porque meus mais indispensáveis companheiros estavam todos entre aqueles que foram-se a suas próprias vidas. Talvez fosse uma tendência natural de me sentir mais confortável entre os que fossem ou aparentassem ser mais velhos. Talvez fosse coicidência. Talvez fosse uma desculpa para eu não ter de aguentar estar tão perto dos meus velhos amigos e não conseguir tocá-los. Talvez.

O passado bate à porta - você abre, ele te devora.

Talvez.

Antes eu achava que ia ter um filho chamado Lucas. Se as coisas continuarem assim, porém, acho que não tenho coragem. Não sei que significado obscuro este nome tem para o meu inconsciente, mas por algum motivo personagens diversos o estão adotando nos meus sonhos. O próprio Lucas, um cavalo colorido e um Wolf artista de cabelo laranja se chamaram Lucas. Por quê?
E por que eu e a Lori íamos ter de nos sacrificar? E por que meu irmão ia morrer por nós? Por quê?

Home
Dishwalla

I'm so sick and tired
of all these things
that drag me down
I've got no where to go
they say that life
is in these hands
you give everything
you give yourself away you give
and still you choke
and find yourself running for the door

come and take me
home
lead me to your door
take me where you are
lead me to your door
at least just for a while

its some kind of life
forever days
we're in the cold
unfamiliar way
so take this fear
and fade it out
it won't make me sad
cause I get sentimental lord
in other ways
and I don't want to let me down here anymore

so come and take me home
lead me to your door
take me where you are
lead me to your door
and let me in
just let me in
and let me leave
just let me leave this world
come on now let me leave this world
at least just for a while

Nenhum comentário: