domingo, 26 de dezembro de 2004

Along with the Jackelope

"Thunder only happens when it's raining..."

It was a hell of a thunder tomorning.

Dioguinho querendo aprender a jogar RPG. Tão divertido... RPG é legal. Não tanto quanto pode parecer, mas legal. Legal.

A noite está escura. Estou cansada. Cansada e tranqüila. Durma, meu amor. Sonhe comigo. O tempo não pára. O tempo. Sei lá. Anjos. A vida. O tempo. Sono.

Sono.

Os anjos lá fora cantam para um novo dia. Um novo dia irá nascer, meu amor, e estaremos lá para ver. Para ver, para contemplar o nascer absoluto do Sol sobre um mar escuro! "Quero ver o pôr do sol, lindo como ele só..." Essa música me lembra da Amazônia. Morcegos. Lágrimas. Amazônia me lembra pôr-do-sol, morcegos, lágrimas. Uma viagem maravilhosa. Quando eu esquecia de mim, claro. "É um milagre tudo o que deus criou pensando em você..." Then I'd forget to weep. "Do not stand by my grave and weep, I'm not there, I do not sleep." Eu sou o vento que penteia as ondas, cantando, cantando, troll onisciente ignorante sobre estes morros, defenda-nos dos seres inimagináveis. "I'm like a thousand winds that blow." O sol queimando nossas peles vermelhas sobre o caminho, Vamos! "Na praia, apitou o navio..." Martins de Sá com suas ondas furiosas. Um cachorrinho! Um macaco. Eu vos amo. Eu terei saudades de vocês. Mas não muito. Das danças, das brigas, dos desenhos, das músicas. De ti. De tudo. "Do not stand by my grave and cry. I'm not there, I did not die."

A vida é tão bela quando se pára para pensar... A vida é tão sua... Tão tranquila... E um dia vai acabar. Você não tem medo da morte, do fim, do infinito? Os deuses têm medo da morte. A morte não tem medo. Quem sou eu para falar assim? Não sei. "O mundo vai acabar e ela só quer dançar..." Eu só quero dizer... que estou aqui. Estarei aqui ainda por muito tempo. Estarei aqui e quererei estar aqui. É uma pena, por outro lado, que este 'aqui' não exista concretamente. Curioso, não? Lobz - uma vida virtual. Eu não tenho certeza absoluta de que é a minha vida. Lobz. Pouca gente me chama de Lobz. Gente que me vê pouco, gente que ainda assim eu amo de certa forma. "Se tornaram amigas com um olhar, e se se encontrassem de novo, correriam uma para a outra de braços abertos." Mas ele vai para o Canadá. Canadá! E não vai voltar. E ela vai para os Estados Unidos? Não me importa mais. Vai chegar gente nova... Não vamos ficar sozinhos...

"Adeus ano velho, feliz ano novo
que tudo se realize no ano que vai nascer...
"

Queria dar "Feliz ano novo" a todos, mas... Some how I wished we weren't apart for so long... And yet I would never loose this chance of leaving... Eight days. Bloody long days. I wish day were... Ohn, I wish they were! Perhaps they will be. Quem sabe? Sei lá, viu, porque... Abóbora vicia. O ministério da saúde adverte.

De qualquer forma... eu posso ficar aqui eternamente divagando, para divertir meus leitores entediados. Wasais gostam de morango, mas odeiam beterraba! Quando se planta uma bela metáfora, se planta assim. O tempo não pára. "Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma..." E ali nasceu uma bela mandioca, ali onde morreu Mani.

"Enquanto o Mundo Inteiro espera a cura do mal
a Loucura finje que Isso Tudo é normal
e Eu finjo ter paciência
O Mundo vai girando cada vez mais velos
A Gente espera do Mundo, o Mundo espera de Nós
um pouco mais de paciência...

Será que é Tempo que nos falta pra perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
E Quem quer saber?
A V.I.D.A. é tão rara, tão rara...
Mesmo quando Tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o Corpo pede um pouco mais de Alma
Eu sei.
A vida não pára...
"

Acho que eu devia me chamar Mundo. Todo o Mundo também é o Mundo Inteiro. Faz sentido? Eu disse que abóbora vicia.

"tomorrow must be more
drink more dreams more bed more drugs
must lust more lies more head more love
more fear more fun more pain more flesh
more stars more smiles more fame more sex"


O tempo acaba.
"E agora, José?"
Fazer o que, temos de ir embora um dia.

Mas eu não quero. Não quero.

"i want the sky to fall in
i want lightning and thunder
i want blood instead of rain
i want the world to make me wonder
i want to walk on water
take a trip to the moon
"

Pra falar a verdade, o mundo não existe para mim. Ele é uma tremenda ilusão. O que acontece são corações e almas e corpos e mentes jogados no espaço. O resto são restos mortos de outros corpos e corações. As almas não se putrefazem. A mente se esquece da vida, e da V.I.D.A. E pensar que eu estava na sexta série...

Mas enfim. "Vou-me embora para Pasárgada."

Vou pro Paraíso.
Vou pra Cajaíba.
Vou pra longe de vocês.

Adeus!
Aos deuses.
O tempo roendo os vivos.
"Death ain't much."

Vou sentir saudades.
Amo vocês.
Feliz 2005!

Nenhum comentário: