quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Olá?

Hm, I don't wanna talk to you,I'm so bloody bored... *sigh*

Não quero me reaclimatar, porque vou viajar amanhã. Quero ir embora, eu quero daro fora! Sinto uma certa falta de você, tudo muito confuso. Mas sem saudades. Talvez se eu tivesse alguma coisa divertida ou interessante para fazer, que não envolvesse computador, eu estivesse mais feliz. Talvez. Não importa. Estou feliz porque as férias estão acabando, e também estou feliz porque vou viajar amanhã. Ou depois, não importa. Mas estou bastante entediada. Queria receber vocês com alegria e matar as saudades mas não tenho saudades e não estou alegre. Nem triste. Só entediada. Só passei para dar um olá, e um post novo para se comentar. Boa vida pra vocês. Estava pensando em ir tocar bateria...

Eu volto.

Nenhum comentário: