quinta-feira, 8 de abril de 2004

I Wish I Could Stay



Bom dia. Eu acho. Na verdade não. Esse dia não começou bom, e não foi bom até agora. Mas tudo bem. É tudo culpa daqueles horários bizarros da Oficina de Música. E dos horários da escola. E da grana. E dos meus pais. Às vezes eu me pergunto como é que essa família pode ser possível. É paradoxal demais. A gente se ama mais que tudo, e mesmo assim... não basta. Não basta amor para ser feliz. Não basta nunca. Para ninguém. Talvez a gente simplesmente não mereça. Viver esse amor, eu digo. Viver essa vida que nós criamos na nossa mente...

"You can't be a hero hiding underneath your bed
gotta live the life we create inside our head"


Mas, aneeway, I'm hearing a bleedy song-list do Marco and it's bleedy depressing... But... Eu não sei...

"If it makes you happy
It can't be that bad
If it makes you happy
Then why the hell are you so sad?"


Músicas me fazem feliz.... Acho que eu é que 'to meio down esses dias... NOSSA!!! Começou a tocar Chico!!!

"Deixa em paz meu coração
que ele é um pote até aqui de mágoa
e qualquer desatenção
Faça não
Pode ser a gota d'água"


Agora, isso me faz feliz. Vamos lá, tenho uma aula de drums para attend to...

"Já estanquei meu sangue quando fervia
Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta
no desfecho da festa
Por favor"


^^ Algumas coisas não mudam
sob a luz profuda das estrelas que cortam o sol noturno

Oh, so I wish you were here
I just can't understand this unanswered fear
And no, there's no limits to love
I just wanna go through
Make everything I left undone
And you, you're the one that is dear
And I just want you to stay...
Or just you look this way...
And I'll be happy here


Eu só queria chegar la. õ.õ

Nenhum comentário: