quinta-feira, 8 de abril de 2004

And in my ours of darkness...?



I can't take it. The burden of the world. It is heavy, spiky, poisonous. Life is becoming worse every single day. If I was a normal person, I would tell you I am fine. But I am not fine. I was fine. Two weeks ago, I was shining in this beautyfull world. Love was enough. It is not anymore.

Na verdade, já é demais. Está começando a pesar, machucando meus ombros que o carregam. O fardo de ser potencialmente feliz. Eu não entendo! Eu queria entende... Nós temos tudo para ser feliz, mas simplesmente.... Sabe, porque só às vezes? Por que não sempre? Eu queria abraçar vocês... Eu queria beijar você e rolar na grama fazendo buggle, para depois sair correndo como um cachorrinho feliz, com o Argus com aquela cara de lobo correndo atrás... aqueles cachorros todos lambendo nossa cara e nos cobrindo de baba, viscosa, doce, quente... E não só vocês que estão lendo isso, mas todas aquelas pessoas que eu amo...
To hell with society!; eu quero roubar você para um mundo onde não existam escritórios... Onde as pessoas respondam sorrisos com sorrisos e não com caras de incompreensão. Por quê, god damn it, Por quê?! Sabe? De onde vêm essas lágrimas, que escorrem como lava sobre meus sentimentos de papel, que esperam para serem carbonizados?

Eu tentei. Já fazem uns seis meses que eu sorrio, e digo bom dia, boa tarde, boa noite, feliz páscoa e et cetera... As pessoas nas ruas? Acenam com cara enfezada. Mexem a cabeça, parecendo não ter compreendido a função do cumprimento. Eu odeio isso. Esse desprezo. Essa indiferença...

"E aí... tanto faz
se ela não apareceu
e assim...
Nada mais..."


Eu não quero mais, sabe? Ser apenas um fantoche na guerra do mundo. Jogada de um lado para o outro por meus amigos, professores, intermediáios, pais... Não quero mais ser só mais uma. É pedir demais querer direito à opinião? Será que eu não fiz por merecer..? Talvez seja verdade que, no final, nossa função é estatística: somos parte daqueles seis bilhões de pessoas. Se cada um que se revolta contra ser apenas isso morre ou some, a contagem se altera dràsticamente. Mas e daí? Danem-se às estatísticas. Eu não quero mais me sentir apenas um grão de areia, um neurônio, uma formiga, apenas mais um rosto da multidão. Alguém que, longe do seu Todo, não é nada; e dentro dele é ainda menos.

"A vida não é filme você não entendeu
Ninguém foi ao seu quarto quando escureceu
Sabe o que passava no seu coração
Se o que você fazia era certo ou não"


Eu quero algo diferente. Diferente do mêdo, da aceitação, da necessidade. Quero escolher o que vou fazer. Como é possível que nós não possamos ir até a esquina da nossa casa durante a noite, e ninguém faça cousa alguma para mudar essa situação?! Como é que podemos acatar o mêdo, como se ele fosse parte integrante das nossas vidas?!

By the way, Megatokyo rules!

*aqui a pequena lôba se retira, inconformada*

"If ye kill before midnight be silent, wake not the woods with your bay
lest ye frighten the deer from the crop and your brothers go hungry away"

Nenhum comentário: