terça-feira, 6 de abril de 2004

A Long Fall and a Sudden Stop

Hell of a Week

Essa semana foi... memorável.

Segunda-feira foi um dia no mínimo bizarro. Uma aula de Filosofia fora do normal, prova de Laboratório de Física, prova de Inglês(grammar), uma aula de E.F. vazia, confusa e estúpida - muito embora o joguinho de basquete com o Lucas Batata, o Salmoni, O Malfê, o Yuri e mais um cara e duas minas que eu não conhecia, apesar de inútil, tenha sido muito bom... . Por fim, o encontro de teatro foi esquisito prá caramba, nós falamos sobre um tal de protocolo que eu deveria escrever(ah, claro, eu tinha aqueles cinco minutos sobrando na quinta-feira, lembra?), e aliás, eu escrevi, o que já é um bom motivo para não tocar mais no assunto.

Terça foi um dia... estranho, considerando que, depois de uma palestra com o Marcelo Rubens Paiva - que foi mucho loka -, eu fui dormir na casa do Brow só e únicamente para discutir sociedades utópicas(ao que parece nossos conceitos de utopia são vagamente diferentes)... :þþþþ. Meu... pengüins, cara. É só o que eu tenho a dizer.

Quarta foi o pior de todos. Não, falando séio, foi uma porcaria de dia, eu poderia tranqüilamemte não ter vivido ele. As aulas foram boas p'ra caramba(embora o Serginho tenha jogado meus bichos no lixo), mas, depois delas, eu apressada saí do colégio, perdendo uma entrevista com um ex-Arena que no dia eu achava que ia ser totalmente animal, e por causa disso fiquei meio depressiva quando me lembrei. Eu pensei em voltar rápido para o colégio depois de almoçar, mas o Brow me convenceu de que não tinha aula de Amazônia naquela semana(é eu sei. Eu 'tava depressiva na hora...), e eu fiquei, absurdamente mal-humorada, assistindo TV, coisa que eu nunca faço(bom, pelo menos não de dia). Quando cheguei na escola às 15h da tarde, tinha outra prova de Inglês, e meu dia teria acabado horrível, ouvindo o Btow reclamar do dia dele, se uma das popstas da Infotec não envolvesse procurar seu próprio nome na internet. Afora aquelas listas de vestibular dos meus irmãos e primos, eu achei coisas realmente interessantes, como o AllAnime, um comentário na Elfwooods, o TPMblog(não, eu não vou pôr links.)...

Quinta-feira foi o mais lame de todos. As aulas foram normais, mas a tarde foi deprimente. Vim para casa almoçar depois daquele filme esquisito(um documentário sobre a ditadura), comi, e depois, bom, fiquei vendo filmes matrix do Mario e jogando Battle Pong com o Giovanni(perdendo todas é claro). Resolvi ir para o basquete às 16h30* e, depois de um treino animal, saí meio correndo para chegar em casa às 18h15**(na hora eu achei que meu relógio estivesse errado e fossem 18h00), fui pêga por minha mãe no caminho até a Oficina de Música e cheguei lá atrasada em uma hora para a aula de bateria***. Fiquei uns minutos batendo papo com o psor Mário, um cara muito feliz(primeira frase: "oi?")e fofíssimo mas meio d'stranho; brinquei na batera alguns minutos até a Mônica vir me chamar porque o Marco e o Gio estavam me esperando, e fomos para casa, onde levei uma pseudo-bronca que me fez infinitamente infeliz(mas isso era, digamos, inevitável) e... sei lá, depois disso eu fui procurar o Vicente do teatro no google para ver se eu achava o e-mail dele e achei os sites de teatro mais bizzarros ever...

"When it hasn't been your day, your week, your month, or even your year... BUT:"

Le Fin de la Semaine

Finalmente, Sexta foi um dia mó legal! `Ô.ô;; A Palestra com o Plínio foi divertida, e a disscussão que se seguiu a ela foi... sei lá, foi meio tediosa(não tanto quanto a desta segunda) mas foi... legal... eu acho...

Mas, enfim, o Alexis veio aqui o que melhorou meu humor consideràvelmente durante a semana, e hoje a Kalu está aqui também, e... Bom, eu 'tô feliz com isso. =^.^=
Sábado foi um dia meio incoherent... Eu quase passei mal de manhã, com frio, fui correndo até a escola, joguei futebol no sol escaldante( Patroas 4x0 Mafiosas - tudo culpa da D. Morte), vim de carona com a Maísa e... o resto da tarde foi boring.

Domingo teve festa do Dan, e embora o Máfia tenha dado errado(também, nem quem já sabia jogar 'tava jogando direito...) e o luau tenha sido a coisa mais miada ever, foi muito bom.

E ontem.... ontem foi legal, sabia? Até o teatro foi legal, apesar daquela disscussão. E eu descobri que eu morro de inveja do Yuri e do Márcio, o que é meio estranho, mas tudo bem. Na verdade o Yuri me dá uma raiva desgraçada. =ô ô= Mas eu adoro ele, então eu não vou falar disso... pelo menos não agora...

Eu também descobri que várias pessoas não tem H no nome, o que foi uma grande surpresa... Viu, eu descobri um monte de coisas novas! =^.^=

"So here I am
doing everything again
holding on to what I am
Pretending I'm a superman!"


Aneeway...

Resolvi restartar o Wolfless Deeds e postei mais alguma coisa no Palavra de Narran, vão lá ver!

"And so I wake up this morning and I step outside
And I'm singing a song and I get real high
and I scream at the top of my voice
"What's going on??"
and I say:"


Hoje.

Eu não tenho mais nada para dizer.... Eu tô com sono e apenas prolongo vosso desprazer. Perdão, meus leitores fiéis. [open eyes]. Vamos terminar esse dia com uma música:

"When I find myself in times of trouble Mother Mary comes to me
Speaking words of wisdom, Let it be
And in my hour of darkness she is standing right in front of me
Speaking words of wisdom, Let it be
Let it be, let it be, let i be, oh, let it be
Whisper words of wisdom, let it be

And when the broken hearted people living in the world agree
There will be an answer, Let it be
For though they may be parted there's still a chance that they will see
There will be an answer, Let it be
Let it be, let it be, let it be, oh, let it be
There will be an answer, Let it be



And when the night is cloudy, there's still a light that shines on me
Shine untill tomorow, Let it be
I wake up to the sounds of music, Mother Mary comes to me
Speaking words of wisdom, Let it be
Let it be, let it be, let i be, oh, let it be
Whisper words of wisdom, let it be"


Good nigh', me harties. Have the sweetest dreams of your whole said 'lives'...

*Nota cult: o treino começa às 16h30.
**Nota ainda mais cult: a aula começa às 17h40.
***Nota A Mais Cult de Todas: a aula só dura 50 minutos!

Nenhum comentário: