terça-feira, 26 de março de 2013

Mow

Hoje a coisa mais adirável do mundo morreu.

Como eu estava dizendo prum amigo, a Gatinha foi um filhote fofo e uma gata masoquista que robronava quando a gente tropeçava nela ou quando a gente jogava ela pra cima.

Depois ela cresceu e dominou todas as gatas através de violência e agressividade. Impressionante como algo tão pequeno podia ter tanta ferocidade.

Mas no fim ela era a coisa mais adorável do mundo, a gata mais pequena a abraçável e com pêlos fofos e cheirosa e mordível e ainda brincalhona mesmo quando era claramente difícil pra ela se movimentar.

Eu queria ter percebido que ela tava mal há semanas, quando ela vomitou duas vezes no mesmo dia, ou quando o pêlo dela ficou mais escuro e mais oleosos do que jamais tinha ficado, ou pelo menos ontem mais cedo... Quando ela miou com voz de "estou morrendo"... Eu vou ser uma dona de gatas melhor no futuro. Se bem que agora eu mal consigo imaginar o futuro.

O mundo fica meio idiota, meio vazio, quando alguém que você ama e que você abraça todo dia morre.

E eu vou sentir uma puta falta de apertar esse pêlo fofo contra a minha cara :(