sábado, 31 de janeiro de 2004

"Mãe, se mata. Se você não estivesse distribuindo broncas por aí naquela hora, eu teria falado com você. Mas, afinal, tudo deu certo, não deu? Essas pessoas me confundem, primeiro dizendo que nós precisamos aprender a fazer as coisas por nós mesmos, e depois, brigando quando nós tentamos fazê-lo.

Não tem nada pior que ter uma mãe estressada com complexo de "ninguém me ama".

Eu sei que eu não entendo meus pais, mas o que eu posso fazer se eles são totalmente incompreensíveis? Vivem brigando por motivos estúpidos, nem sequer percebem quando o outro está tentando fazer as pazes. Minha mãe, podemos fazer uma declaração de amor para ela e ela provavelmente vai perguntar, ainda mais brava, se estamos bravos com ela porque tivemos que fazer isso...
A gente precisa dizer? Tá bom, eu digo...

Eu te amo mãe. Me desculpa por achar que você já soubesse disso muito bem..."

"Make baah, not war" [I'm a neutral sheep, not a hippie one, but that's ok]

Nenhum comentário: