sábado, 6 de dezembro de 2003

Arghk. Batismo do Ennzo, aniversário do Pedro, lançamento do livro... Por que todo o mundo parece querer fazer coisas hoje? Por que não ao menos escolhem horários diferentes? Às vezes eu queria que todo mundo se esquecesse dessas trivialidades: tempo, compromisso, sociedade, cultura... Deveríamos ser capazes de fazer o que nos desse na telha, quando nos desse na telha, dormir quando se tem sono e comer quando se tem fome. Eu discordo muito da Lei quando se fala dessas coisas:

"And remember the night is for hunting, and forget not the day is for sleep."

É ótimo caçar durante a noite e é perfeito se revigorar durante o dia, mas é ainda mais perfeito poder escolher como usar seu prórpio tempo sem remorso. Viver na mesma utopia que eu vivi antem: passar a noite em claro, tomar café, dormir, acordar para o almoço, e só então deixar o dia começar... É muuuito bom... A Lei dos Terraes diz:

"Delay not in other people's doings, and ascape from their chains of routine; you may sleep when your body is exausted, you may eat when your stomach is dim"

"Não entrai nos problemas dos outros, e escapai da prisão da rotina; dormirás quando o corpo se exaure, comerás quando a fome te ensina"

Nenhum comentário: