domingo, 7 de dezembro de 2003

Eu achava que a minha toquinha era um lugar seguro e aconchegante, e que eu nunca iria trocá-la por lugar nenhum no mundo. Eu ainda acho isso. Mas parece que meu inconsciente discorda. Ontem eu quase dormi com meu jacaré que havia sido sequestrado para o Lar de Sszzass. No meio da noite alguma coisa indefinida, que hoje eu descobri ter sido a Luisa, me fez sair de lá. Até aí tudo bem. Hoje eu acordei no sofá da sala.
Como eu fui parar no sofá da sala eu não sei, e prefiro continuar na ignorância. Isso é confuso. Eu acordei como sempre que coisas assim acontecem com frio, chorando por um cobertor, me sentindo suja e estranha mas completamente confortável.
Talvez Jacala soubesse me explicar essas coisas estranhas na vida. Talvez até Cro ou Mantír fossem mais capazes. Só sei que estou com fome, de não ter comido o dia inteiro hoje, cançada e me sentindo estranhamente fraca. Afinal, eu só tenho quinze anos e não consigo sequer convencer esse raio de blogger que eu odeio helvetica...

Hoje eu fiz apenas coisas estranhas e absurdas. Foi na apresentação da Sônia Silva e me senti horrível, porque não conhecia ninguém, além do Leandro, do Beto, da Mônica, do Fábio, do Lucas, da Sônia, da Lara.... Mesmo assim saí de lá chorando, segurando lágrimas sinceras, de uma saudade profunda que me quer matar... But what can I do if can't not care that much for money? Acho que vou seguir o conselho da Nanala e começar a caçar por mim mesma... Mas como?
Por algum motivo hoje comi tão pouco que estou verde de fome e isso pouco se me dá porque estou feliz, não, com sono. Devem ser duas coisas diferentes, embora eu não possa provar.

"The lair of the wolf is his refugee, and where he has digged it too plain the council shall send him a message, and then he shall change it again."

"The jackal may follow the tiger, but, cub, when thy whiskers are grown, remember the wolf is a hunter, go forth and get food of thine own."

Nenhum comentário: