quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Testes

Preciso dar uma pausa nos meus atuais estudos de html, css e javascript (eu sei, eu sei, mas eu não consegui me forçar a estudar pra fuvest ainda, droga! e isso é tão mais interessante...) e vou aproveitar pra fazer alguns testes aqui no blogger.

Essencialmente, eu quero saber o quanto disso pode ser usado aqui. Vamos tentar? Vou começar com um form:


Legal, parece que funciona (e, bom, essa é a coisa mais complicada que eu aprendi a fazer em html até agora). A questão agora é se o javascript funciona também... apesar de eu não ter entendido lhufas de como essa coisa funúncia... enfim.

Aliás, alguém sabe onde eu posso aprender javascript a sério?

2 comentários:

Diogo disse...

Na verdade, eu escrevi meu nome na lacuna, tiquei o quadradinho, escolhi a bolinha da esquerda, apertei enter e não aconteceu nada!

Acho que não deu certo...

Ozzer Seimsisk disse...

Diogo, pra form fazer alguma coisa eu precisaria de um script que funcionasse, em Javascript, Php, Perl ou o raio que o parta (mas não html, que é só markup language e não linguagem de programação)

Eu só estava testando se essas tags funcionavam.