domingo, 8 de maio de 2005

Diálogo Longo

Maritaca! diz:
oi!
Y³, periquito diz:
oi!!
Maritaca! diz:
como você está, Y-kun?
Y³, periquito diz:
Estou muito bem, Mali-mali. E a senhorita?
Maritaca! diz:
Estou bem também, apesar de cansada(com s!!) Melhor agora ^^
Y³, periquito diz:
Qual foi a do s?
Maritaca! diz:
é que eu costumava escrever cançada, e estou feliz porque aprendi a escrever com s
Y³, periquito diz:
Isa.... diz: : o yu fla para a marina q eu quero conhecer ela q ela parece ser mtu legal
Maritaca! diz:
=^^=
Y³, periquito diz:
Então... qual foi a do s?
Maritaca! diz:
buh... es já expliquei, seu bobinho... ^^ Bobobobobobobobobolabolabolabolabolabolaboladebalão
Y³, periquito diz:
a gente se ilude em dizer que já não há mais coração!
Maritaca! diz:
sabe, eu nunca me iludi com uma coisa assim boba...
Y³, periquito diz:
Ainda bem. A gente perde tempo demais com essas coisas.
Y³, periquito diz:
Esqueci!
Y³, periquito diz:
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Y³, periquito diz:
Então, como foi o seu dia das mães?
Maritaca! diz:
foi bom...
Maritaca! diz:
as tartarugas pareciam felizes vi meus primos mais velhos assistimos loveactually almoço gostoso na casa da vó conversamos muito na casa da outra vó love actually is all around
Maritaca! diz:
mas estou com um pouco de dor de cbabeça
Maritaca! diz:
e o seu, como foi?
Y³, periquito diz:
Dar presente para a mamãe Ouvir o CD junto com a mamãe. almoço na casa da Vó Primos/prima Visita surpresa à minha tia-avó Tocar a música que ia tocar no casamento dela e fazê-la ficar muito contente. Fazer caca com o gabriel no telhado da casa da vó. Resgatar perna-de-pau velha feita por mim e tentar andar Brincar de pega-pega. Ir na casa da outra vó e comer pizza.
Maritaca! diz:
hum... seu dia das mães parece tão mais divertido que o meu... Mas acho que é mesmo, afinal, sua família parece mais .. familiar .. que a minha
Y³, periquito diz:
Não... não acho que seja...
Y³, periquito diz:
E eu estou com saudade de você.
Maritaca! diz:
Não fique. Pensa que amanhã a gente vai se ver....... que vamos ficar conversando por horas...
Y³, periquito diz:
Fico sim! Desde quando a certeza de te ver amanhã me faz ficar com menos saudades hoje??
Maritaca! diz:
não sei, não sei... Mas é o que eu digo para mim mesma quando você vai viajar... "Só mais um dia , Marina, só mais um dia"... E aí no outro dia tem um problema qualquer e a gente não se vê, e eu simplesmente me distraio com outra coisa qualquer...
Y³, periquito diz:
É assim mesmo. Só que sentir saudade não é uma coisa ruim. Deixa eu ficar com saudade de você!
Maritaca! diz:
Pode ficar ^^
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
estou mesmo cansada. como todos os outros dias, eu acho.
Y³, periquito diz:
Vai descansar um pouco.
Y³, periquito diz:
[Meia?]
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
a luda deu o nome das meias dela de marina.
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
mas não estou me sentindo inteira mesmo
Y³, periquito diz:
Juazeiro, Juazeiro Me arreponda por favor Juazeiro, meu amigo Onde anda o meu amor?
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
Ninguém sabe do seu paradeiro
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
Ninguém sabe pra onde ele foi Pra onde ele vai
Y³, periquito diz:
Stephen may be feeling all alone
Y³, periquito diz:
Stephen never do that again Come back home
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
Come and take me home Leave me to your door Take me where you are
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
yuri?
Y³, periquito diz:
Marina?
Y³, periquito diz:
Você está viva?
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
estou, aparentemente oO
Y³, periquito diz:
Por que você sumiu?
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
eu não sumi, Estive sempre aqui, esperando uma resposta tua.
Y³, periquito diz:
Na verdade eu fiquei esperando uma resposta sua.
Y³, periquito diz:
Algo me diz: que a conexão entre os nossos messengers está falha.
Y³, periquito diz:
a última coisa que eu recebi de você foi isso: Ninguém sabe pra onde ele foi Pra onde ele vai
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
acho que sim
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
não é certo nós dois ficarmos esperando um pelo outro.
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
jh
Y³, quigombó diz:
Não, não é. Eu normalmente respondo rápido...
Y³, quigombó diz:
jh?
Y³, quigombó diz:
Marina?
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
que é? desculpa-me, não me acho...
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
now it's only you
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
even tough it's never just only.
Y³, quigombó diz:
Eu não sei se há continuidade nas nossas frases?
Y³, quigombó diz:
esse ponto de interrogação não devia estar aí.
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
não nas minha, sei que não há. Eu devia ir dormir. Na verdade já estou dormindo.
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
really horrorshow
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
eu te amo.
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
porque essa é a única frase que digo que soa cálida, límpida, verdadeira?
Y³, quigombó diz:
Eu gosto dela. Tire o ponto de interrogação e não separe o porquê. Eu te amo.
Y³, quigombó diz:
Me faz um favor?
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
talvez seja por isso que eu a repita tanto. sempre.
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
faço tudo.
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
apenas peça
Y³, quigombó diz:
dê um sorriso?
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
...
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
claro que dou
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
e ao dá-lo, vejo as lágrimas correndo por minha face, mas estranhamente me sinto mais leve, e endireito-me na cadeira, sob este corpo pesado. Dispo-me de tudo o que me prende, mas minhas costelas ainda estão lá.
Y³, quigombó diz:
Eu queria saber o porquê das suas lágrimas. Mas não precisa, se não quiser. Apenas durma. As costelas te prendem, mas sem elas você ficaria imóvel.
Marina... apenas uma meia, tipo diz:
Pois é, o que me prende, me sustenta. Mas eu também não sei o porquê das minhas lágrimas. Acho que é o preço justo de um sorriso...
Y³, quigombó diz:
(A gente sempre sabe o porquê das nossas lágrimas...) Vai dormir, passariha preta.
Mali-mali diz:
Às vezes eu queria que você parasse de falar... É mais difícil desmentir a verdade quando ela vem de alguém que a gente ama mais que...
Y³, quigombó diz:
então me manda calar a boca. Eu não vou te amar menos por isso. Agora vai.
Mali-mali diz:
Boa noite, Pégaso.
Y³, quigombó diz:
Boa noite, meu amor...
Mali-mali diz:
(acho que se se eu te mandasse calar a boca, me sentiria uma menina mimada)
Y³, quigombó diz:
(faça isso se esse sentimento for mais confortável que ouvir)
Y³, quigombó diz:
(não que eu ache que ele seja...)
Mali-mali diz:
Boa noite, meu amado Pégaso. Com um beijo-nota musical, abro minhas asas para o céu: salto pela janela e desapareço na distância.
Mali-mali diz:
E até amanhã.
Y³, quigombó diz:
sol
Y³, quigombó diz:
E você vai sumindo... Boa noite... (sussurro)

Nenhum comentário: