terça-feira, 26 de outubro de 2004

Palavras de um Ser que Respira com Dificuldade e Sorre Violentamente


Não perguntem. Não digem nada, aliás. Calem a boca de uma vez por todas! Eu cansei disso tudo. De mim, eu digo. Não deles. Não de vocês. Não de ninguém, nem de mim, nem de eu. Nem. Nem. Eu não quero chorar. Chorar encheu o saco. Doer encheu. Eu quero olhar nos teus olhos, eu quero beber o néctar dos teus lábios, eu quero roubar o calor de tuas mãos. Eu quero sentir que eu não tenho que ficar me perguntando se você me ama, pelo menos um pouquinho, pelo menos um terço do que eu te amo hoje, agora. Só isso. Não quero falar com ninguém. Não quero que me dêem conselhos. Não quero ler horóscopos, não quero, não quero me privar da dor!!!! Se for pra sofrer, que seja sofrer de amor! A vida não é fácil, a vida não é filme, a minha vida já tá muito cheia de gente vindo ao meu quarto depois que escureceu para saber o que se passa no meu coração e dizer "desiste, Marina" "Não chora, Mazinha" "Ma, ele é um idiota" EU SEI! Eu tô de saco cheio. Passei vinte dias sem postar, e aí resolvi postar, ia postar os meus pensamentos, eu confio em vocês, aliás vocês, meus leitores, são um dos únicos grupos em que eu confio dessa forma... É uma pena que eu não possa dizer tudo para vocês. Mas eu não agüento mais, saca? Não quero mais ninguém tentando resolver minha vida, não quero ver o mundo pelas lentes dos outros; talvez eu seja SIM muito otimista, mas talvez também, talvez os outros é que sejam pessimistas demais... O tempo acabou.

E agora, José?

Eu não sei. O fim da linha, e eu me banhando em pranto. Sabe por quê?
Não é porque ele não me diz o que quer, I can live with that.

É porque ele não tá aqui para eu falar com ele. O quanto preciso dele.

Você é sim parte integrante dos meus problemas meu amor. Mas você pode também ser a solução. Você pode. Pode me matar, se quiser. Mas aí, eu sou gente também, eu só quero ser feliz, eu tenho uma vida maravolhosa pela frente.

Mas é aí que tá. Eu quero ser feliz com você.

Onde está você?
Me telefona
Me chama me chama me chama...
Nem sempre se vê
lágrima no escuro
lágrimas no escuro
lágrimas, cadê você?!


E eu juro, não conheço ninguém que o ame tanto assim. Nem ela. Aliás, nenhuma delas. Mesmo barco... eu tô num barco que só tem lápis, papel, tinta, nogueira, passarinho, meias.... E ando tanto no risco que ninguém tem coragem de entrar nele. Eu fico aí, a ver destroços. Mas o teu barco é bonito. Aliás, uma peça de arte. Ele é azul, e tem asas. E as velas são verdes.

Acho que nunca fiz um post tão rápido.

Nenhum comentário: