domingo, 9 de maio de 2010

De escrever enquanto se ouve música

Estou um pouco frustrada porque eu comecei a escrever um dos textos que eu pretendia enviar para o Márcio e eu estava ouvindo Carmina Burana e virou algo completamente diferente. Talvez até tenha ficado melhor, mas ao mesmo tempo não era o que eu queria, eu Não queria que a música dominasse o texto e roubasse a cena. Estou um pouco desapontada. Eu queria compor uns sussurros, uns sorrisos e passeios, mas de fato acabei compondo uma épica, um discurso inflamado, um vôo de falcão em vez do vôo de passarinho que eu pretendia.

Preciso tomar mais cuidado com o que eu ouço enquanto escrevo. Por mais que eu me esforce, a música sempre acaba sendo tão ou provavelmente mais importante que o tema sobre o qual eu queria falar. Felizmente desta vez as duas coisas estavam relacionadas. Também acho que esse é o tipo de texto que eu Não deveria publicar levianamente, o tipo de texto que talvez fale de algumas coisas que deveriam ser segredos. Mas não tenho certeza. Não entendo muito de segredos.

Nenhum comentário: