domingo, 14 de dezembro de 2003

Isso pode parecer estranho para alguns, mas eu estou me sentindo mal. Má. Estou me sentindo mal por ser tão má com as pessoas... Isso pode parecer esquisito, porque eu geralmente não me importo muito. Geralmente eu só acho, faço que me importo. Às vezes eu me importo, e nessas vezes quase ninguém sabe, ou ao menos compreende. Quando eu digo que me sinto mal, muitas vezes nem é... Nào sei. Não sei sequer qual é a verdade. Não sei dizer certamente quando eu quero dizer alguma coisa ou quando eu estou dizendo por dizer. Isso é terrível, porque à vezes as pessoas acreditam em mim quando não deveriam, não poderiam, e às vezes não entendem nada quando falo com toda a certeza. Uma coisa eu tenho certeza: quando eu canto, geralmente eu quero dizer o que a música diz. Menos quando eu reclamo que a droga da música não me sai da cabeça. A droga da música... Nas outras vezes, eu fico me perguntando: "Será que as pessoas entendem o que eu quero dizer..?"... Mas a resposta é sempre a mesma... Não.

Um comentário:

Tássio disse...

Que raciocínio mais adorável.